Ir para conteúdo

Futebol em Buenos Aires

BRM1

Posts Recomendados

• Membros

Oi!

Eu tô achando que o Fluminense tá metendo uma facada em vocês. Tudo bem que Libertadores é mais caro, mas não creio que o Argentino Jrs. esteja cobrando 250 pesos para visitante. Isso é quase preço de tour de turista para jogo do Boca....

Não sei te ajudar qto a isso, mas o estádio é acanhado, fizeram reforma, deve estar melhorzinho mas eu acho que você deve se preparar para encontrar um estádio nada parecido com Engenhão e Maracanã.

No site do Argentino Jrs. - http://www.argentinosjuniors.com.ar/estadio.php - tem uma lista com os ônibus que passam lá, o estádio é distante do centro e a viagem deve durar um bom tempo. Talvez seja melhor dividir um táxi com mais 3 pessoas ou então desce na estação Carabobo - pelo q eu me recordo é a mais próxima do estádio, mas ainda assim é longe - e pega um táxi para o estádio.

espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

ottaviano,

Eu também to achando, mas já me disseram que o ingresso custa o equivalente a 80 reais, se for comprado na Argentina. Com a taxa de envio pro Brasil, ficaria por volta de 100 reais, ou seja, caro do mesmo jeito. Não sei se é verdade, porque foi apenas um boato, mas eu também não to duvidando nada que tenham colocado o preço lá em cima, visto que tem MUITA gente aproveitando o feriado e que está indo só pra ver o jogo e depois voltar!

Como vamos em grupos, estamos pensando em dividir um taxi ou até mesmo alugar uma van com a galera dos outros hostels. Um amigo meu disse que é bem longe do centro e que é perigoso andar de onibus/metrô a essa hora (o jogo termina por volta de meia-noite)!

Obrigada pelas dicas! Me ajudou sim!! ::otemo::

Link para o comentário

• Membros

didinkz, também sou Fluminense, até comprei o pacote dos jogos no Rio. Fui contra o Argentinos Jrs e Nacional-URU.

Posso te adiantar que o Estádio Diego Maradona é um chiqueiro (uma de suas opções acima, rs).

Acompanho e gosto do futebol argentino, e alguns estádios como o do Arg. Juniors, Banfield, Quilmes, são verdadeiros currais mal tratados (não todos estádios argentinos). Lembram, claro à devida proporção de torcida e capacidade de público, aos estádios dos times de bairros do Rio de Janeiro, como o do Olaria, Madureira, etc. Torcida muito perto do campo, o Murici vai sofrer ali, rs...

Estou indo hoje para a Argentina, qq informação melhor eu informo aqui :)

Abs

Link para o comentário

• Membros

Maurício Soares,

Fala, tricolor! :D

Eu vi um jogo deles e também constatei exatamente isso.. a torcida fica praticamente colada ao campo, ou seja, com certeza vai ter um maluco que vai tentar invadir! Quanto à conservação do estádio, eu não consegui perceber se era direitinho ou não. Pelas fotos do site, ele parece ser arrumadinho, mas com photoshop qualquer foto fica boa :mrgreen:

De qualquer maneira, eu vou pra BsAs com ou sem a classificação do Flu pras oitavas. Sei que está difícil pra gente, mas vou ver o jogo independente da situação que o time estiver! Vou aproveitar também pra conhecer a cidade (é claro), curtir bastante com a galera que vai comigo e fazer algumas compras.

Link para o comentário

• Membros de Honra
Fala galera,

devo ir em abril para Bsas e estava querendo ir no Clássico de Avellaneda, Racing x Independiente que será dia 16 ou 17 no Cilindro.......será que é tranquilo de ir com minha namorada sem agência ? Ou é meio perrengue ?

Entre as agências, vi essa aqui: http://www.greengoaltour.com/

Alguém conhece ?

Vlw !

Abs.

Rafa,

Assisti ao jogo entre Independiente x Penharol pela libertadores da america no estadio "libertadores da america" agora no mes de fevereiro/11.

Fuja das agencias, muito caro, exemplo: para esse jogo estavam pedindo Par$430 pelo pacote(conducao, ingresso e guia!!!), fui sozinho e gastei: Par$1,00 e pouco de metro + Par$0,80(isso mesmo) de trem mais o ingresso do jogo que comprei no próprio estádio, superior numerada por Par$140,00, fiz uma bela economia.

Para ir só: pegue metro na avenida de mayo esquina com a 9 julio, vah ateh a praca constituicion, pegue um trem(plataformas de 2 a 5) e pare na segunda estacao(avellaneda), ande uns 10 minutos ateh o estadio.

Nos estadios argentinos, somente liberam os torcedores da casa(mandantes dos jogos) depois que todos, mas todos mesmo, torcedores do time visitante saem do campo. No jogo que fui, somente liberaram os torcedores do independientes uma hora depois que o jogo terminou.

Obs.: procure se informar com antecedencia se ainda ha ingresso para o jogo, eh que na argentina os socios adquirem as cadeiras, sobrando poucos lugares disponivel para o publico.

Link para o comentário

• Membros

marioluc, é assim mesmo? Pergunto isso, porque no Brasil se faz o contrário. Vários jogos que eu fui, os mandantes saem primeiro e só depois que os visitantes saem.

Cheguei ontem de Buenos Aires. Impressionante como eles gostam de futebol. Passou jogos ao vivo de sexta-feira até 2a feira à noite, fora as diversas mesas redondas depois dos jogos em diversos canais de Televisão. Teve rodada no fim de semana, e foi me oferecido pelo menos uns 3 pacotes para ver Velez Sarsfield 1 x 0 Boca Juniors, no estádio do Vélez. Mas a faixa de preço era como a do marioluc falou, uns 400 pesos. Preferi fazer outros programas lá...

Comprei um camisa do Racing (quis fugir das camisas tradicionais Boca Juniors e River Plate). ::otemo::

Abraços!

Maurício Soares

Link para o comentário

• Membros de Honra
marioluc, é assim mesmo? Pergunto isso, porque no Brasil se faz o contrário. Vários jogos que eu fui, os mandantes saem primeiro e só depois que os visitantes saem.

Cheguei ontem de Buenos Aires. Impressionante como eles gostam de futebol. Passou jogos ao vivo de sexta-feira até 2a feira à noite, fora as diversas mesas redondas depois dos jogos em diversos canais de Televisão. Teve rodada no fim de semana, e foi me oferecido pelo menos uns 3 pacotes para ver Velez Sarsfield 1 x 0 Boca Juniors, no estádio do Vélez. Mas a faixa de preço era como a do marioluc falou, uns 400 pesos. Preferi fazer outros programas lá...

Comprei um camisa do Racing (quis fugir das camisas tradicionais Boca Juniors e River Plate). ::otemo::

Abraços!

Maurício Soares

Mauricio,

É assim mesmo, achei muito mais seguro adotarem esse sistema, pois somente liberam os torcedores da casa(que são maioria) depois que todos torcedores do time visitante já estão fora do perimetro do estádio, nao tem essa de encontro de torcida nos arredores do campo. Não vi nenhum briga, nem dentro e nem fora do campo.

O futebol da argentina é estatizado, o governo argentino é que financia a transmissão.

Link para o comentário

• Membros

Nego tá perdendo a noção das coisas, 430 pesos por um jogo do Independiente? Tudo bem que é Libertadores, mas tá brabo hein...River e Boca então deve estar uns 600? Um superclássico uns 800, 1000?

Em 2008 eu vi Argentina x Equador e paguei 200 pesos e os jogos dos times ficavam nesse valor ou no máximo a 250.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...