Membros Mari M Postado Dezembro 29, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Oi gente, Alguem aqui já foi ao Estadio do Racing?? É tranquilo? Qual o melhor setor pra ficar? Em Fevereiro vai ter Racing X Boca e eu e meu namorado estamos pensando em ir! Outra coisa: Alguém assistiu futebol em algum bar la em Buenos Aires? Meu namorado é cruzeirense roxo e vai ter Cruzeiro X Estudiantes (o jogo vai ser aqui no brasil) enquanto a gente vai estar lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ottaviano Postado Janeiro 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 Olá Mari, Então, nunca fui no Cilindro, mas um amigo meu foi e disse que achou tranquilo. Eu acho que seria melhor para vocês contratarem um serviço que os levem com mais segurança, pois o estádio fica na Grande BsAs, em Avellaneda. Nunca vi jogos em bar, mas sinceramente? Imagine 1 torcedor pincha vendo esse mesmo jogo em BH? Acho q toda cautela é necessária. Os argentinos são tão ou até mais fanáticos por futebol do que nós. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros donsparrow Postado Janeiro 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 Pessoal, tem uma agência que já está vendendo ingressos para os jogos de 2011 em Buenos Aires, é a http://www.bsas4u.com. Eu já contratei alguns serviços com eles e são super tranquilos, com atendimento em português! Espero que ajude! caraca muito caro esse site que voce passou...la voce deve conseguir mais barato e nesse site http://www.hostels.com/tours/argentina/buenos-aires é mais barato que esse que voce passou.. fica a dica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mari M Postado Janeiro 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Olá Mari, Então, nunca fui no Cilindro, mas um amigo meu foi e disse que achou tranquilo. Eu acho que seria melhor para vocês contratarem um serviço que os levem com mais segurança, pois o estádio fica na Grande BsAs, em Avellaneda. Nunca vi jogos em bar, mas sinceramente? Imagine 1 torcedor pincha vendo esse mesmo jogo em BH? Acho q toda cautela é necessária. Os argentinos são tão ou até mais fanáticos por futebol do que nós. abs Ei Ottaviano, valeu! Pensei mesmo em contratar algum serviço, mas como eles costumam ser caros estamos pensando em combinar com um taxista de nos levar e buscar, ja que taxi é tao barato lá... Quanto ao jogo no bar fiquei com o mesmo receio, mas meu namorado disse que como Estudiantes é de La Plata e que provavelmente teriam torcedores rivais assistindo nao teria tanto problema.. eu nao sei, vou ter cuidado mesmo assim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mari M Postado Janeiro 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Esses dois sites que voces passaram são seguros?? Alguem ja comprou pelo bsas4u? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ottaviano Postado Janeiro 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Olá Mari, Então, nunca fui no Cilindro, mas um amigo meu foi e disse que achou tranquilo. Eu acho que seria melhor para vocês contratarem um serviço que os levem com mais segurança, pois o estádio fica na Grande BsAs, em Avellaneda. Nunca vi jogos em bar, mas sinceramente? Imagine 1 torcedor pincha vendo esse mesmo jogo em BH? Acho q toda cautela é necessária. Os argentinos são tão ou até mais fanáticos por futebol do que nós. abs Ei Ottaviano, valeu! Pensei mesmo em contratar algum serviço, mas como eles costumam ser caros estamos pensando em combinar com um taxista de nos levar e buscar, ja que taxi é tao barato lá... Quanto ao jogo no bar fiquei com o mesmo receio, mas meu namorado disse que como Estudiantes é de La Plata e que provavelmente teriam torcedores rivais assistindo nao teria tanto problema.. eu nao sei, vou ter cuidado mesmo assim... Olá, pode ser que seja uma boa tb. Estudiantes é de La Plata sim, mas com certeza tem torcida em BsAs. O lance é procurar um bar meio vazio e ver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafafla81 Postado Janeiro 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Fala galera, devo ir em abril para Bsas e estava querendo ir no Clássico de Avellaneda, Racing x Independiente que será dia 16 ou 17 no Cilindro.......será que é tranquilo de ir com minha namorada sem agência ? Ou é meio perrengue ? Entre as agências, vi essa aqui: http://www.greengoaltour.com/ Alguém conhece ? Vlw ! Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ottaviano Postado Janeiro 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Velho, Tenta ver com os locais se é tranquilo de ir. Pergunta no hostel ou hotel ou pede info mesmo em algum outro canto. O lance é q é um clássico com mta rivalidade e isso pode dar problemas para quem não está habituado a ir, até pq o Cilindro fica quase ao lado do Libertadores da América e eu não sei se as torcidas são escoltadas ou não. Fatalmente nesse jogo 90% da torcida será do Racing. Entra no site deles mais perto da viagem para ver se tem alguma informação como preço, horário de bilheteria e etc. Tu pode ir bem mais cedo de metrô e busão e na volta vê um táxi ao menos até o metrô. Dá uma lida nesse link aqui q o cara explica bastante coisa sobre esse jogo especificamente: http://buenosairesdreams.blogspot.com/2010/10/gre-nal-porteno-independiente-e-racing.html abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafafla81 Postado Janeiro 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Vlw pelas dicas Ottaviano ! Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dirgni Postado Fevereiro 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Queridos mochileiros, Estou indo pra BsAs na Semana Santa (irei dia 19/04) com o intuito de assistir o meu Fluzão! Já estou com quase tudo pago, incluindo o ingresso. Porém, tenho algumas dúvidas e gostaria que alguém pudesse me ajudar. 1- O site do Flu já está vendendo os ingressos por 100 reais, mas eu to achando uma facada É normal que os times argentinos cobrem isso tudo por um jogo internacional ou será que estamos sendo enganados? Lembrando que esse preço equivale a mais de 200 pesos.. 2- Vi que o jogo vai ser realizado no Estádio Diego Maradona. A localização dele é boa? O estádio é limpo e conservado ou ele é praticamente um chiqueiro? 3- Ficarei hospedada no Rochester 3, bem no centro. Qual é o melhor meio de transporte pra poder ir e voltar do estádio? Tentei ver no google maps, mas o computador daqui do trabalho não colabora Beijoss! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.