Colaboradores diogenezzz Postado Março 30, 2015 Colaboradores Postado Março 30, 2015 Glaucia Muito dez seu relato, parabens... Eu tive em maio-2013 em NYC e fiquei sem ver algumas coisas tambem.. A igreja Saint Paul´s Cathedral estava em reforma, a estátua da liberdade estava interditada....so podia tirar foto do barco, fora outras coisas... e a propria Times Square estava um tremendo canteiro de obras kkkk Citar
Membros Gláucia! Postado Março 30, 2015 Autor Membros Postado Março 30, 2015 bruno.souza, com relação a sua pergunta, como eu já havia respondido aqui, não tenho uma planilha de gastos detalhados. O que costumo fazer é um cálculo geral em reais, mas como minha visita ocorreu há 1 ano e o dolar teve um aumento muito grande nos últimos meses, os valores já estão bastante defasados. De qualquer forma, o que posso lhe dizer é que o custo total (AVIÃO + HOTEL + GASTOS) foi de R$ 4.600 por pessoa, o que equivale à aproximadamente US$ 1500 na cotação atual. Espero ter ajudado. Boa sorte! Citar
Membros Gláucia! Postado Março 30, 2015 Autor Membros Postado Março 30, 2015 Olá diogenezzz. Obrigada. Fico feliz que tenha gostado do relato! Pois é ... as obras em NY atrapalham um bocado a vida do viajante, mas pense no lado bom: agora você já tem motivos para revisitar a cidade e ver como ela está linda, remodelada e ainda mais incrível (se é que isso é possível ... rsrsrs) Abç. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.