Membros whymary Postado Maio 27, 2014 Membros Postado Maio 27, 2014 Oi, pessoal, td bem? Vou viajar em agosto p Vietnam e Laos e gostaria da opinião d vcs! Fiz uma prévia, mas c tanto lugar p visitar, o tempo ficou curto, rs! Obrigada!!! 10/ago Dom São Paulo - Ho Chi Minh 11/ago Seg São Paulo - HCMC 12/ago Ter São Paulo - HCMC 13/ago Qua HCMC 14/ago Qui HCMC - My Tho - Chau Doc 15/ago Sex Chau Doc - Phu Quoc 16/ago Sáb Phu Quoc 17/ago Dom Phu Quoc - HCMC 18/ago Seg HCMC - Hue 19/ago Ter Hue 20/ago Qua Hue - Da Nang 21/ago Qui Da Nang - Hoi Na 22/ago Sex Hoi Na 23/ago Sáb Hoi Na - Hué - Hanoi 24/ago Dom Hanoi 25/ago Seg Hanoi 26/ago Ter Hanoi - Halong Bay 27/ago Qua Halong Bay 28/ago Qui Halong Bay - Hanoi 29/ago Sex Hanoi - Vientiane 30/ago Sáb Vientiane 31/ago Dom Vientiane - Viang Vieng 01/set Seg Viang Vieng 02/set Ter Viang Vieng - Luang Prabang 03/set Qua Luang Prabang 04/set Qui Luang Prabang - HCMC 05/set Sex HCMC - São Paulo Citar
Colaboradores SimoneCristina Postado Maio 29, 2014 Colaboradores Postado Maio 29, 2014 Olá, whymary! Qual sua programação para Ho Chi Minh? Achei pouco tempo para a cidade Citar
Membros whymary Postado Maio 29, 2014 Autor Membros Postado Maio 29, 2014 Olá, Simone! Eu vi uma sugestão d fazer em um dia: Phham Ngu Lao, Ben Thanh Market, Reunification Palace, War Remnants Museum! Eu tinha incluído um dia p conhecer Cu Chi, mas acabei desencanando... Oq mais vc me recomenda? Ai, está difícil fazer esse roteiro, rs! É tanto lugar q parece ser bacana! Citar
Colaboradores SimoneCristina Postado Junho 2, 2014 Colaboradores Postado Junho 2, 2014 Eu sei que cada um tem um gosto, mas eu aconselho a não tirar Cu Chi. Achamos muito legal Passamos uma tarde lá com o guia e recomendamos. Citar
Membros whymary Postado Junho 3, 2014 Autor Membros Postado Junho 3, 2014 Voltei a incluir Cu Chi, graças a vc e a uma amiga q me recomendou muito! Obrigada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.