Colaboradores Dalvan03 Postado Maio 27, 2014 Colaboradores Postado Maio 27, 2014 Estou na Capital do Laos e meus dois cartões não estão funcionando. Um é de crédito e o outro de débito da bradesco! Não consigo fazer nenhum saque. Alguém com problema similar? Citar
Colaboradores Dalvan03 Postado Maio 27, 2014 Autor Colaboradores Postado Maio 27, 2014 Tenho dois cartões, um só crédito e outro só débito. Os dois são visa! Já efetuei 2 saques no Laos. Um saque cada cartão e em cidades diferentes. Verifiquei com o banco, esta tudo certo com os dois cartões. Pensei que poderia ser um problema relacionado a rede Bradesco, mas vou ter que esperar até amanha para ver o que fazer. Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Maio 28, 2014 Membros de Honra Postado Maio 28, 2014 Ja tive problema semelhante no México em um retaurante. Os dois cartões crédito do American e Visa foram bloqueados devido algum código inserido pelo estabelecimento, sei lá. Tive que liberar por telefone 0800. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.