Membros Ivo.pe Postado Maio 26, 2014 Membros Postado Maio 26, 2014 Sou de Recife e estou indo, com uma amiga, para Belém do Pará de 21 a 24/06/2014 (Feriadão de São João). Gostaria de informações sobre bons hosteis/Pousadas (localização e custo), bem como se mais outros viajantes estão indo na mesma época. Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Maio 27, 2014 Colaboradores Postado Maio 27, 2014 Fala amigo, tudo certo? Então, fui para Belém e Alter do Chão (imperdível!) ano passado, tem o relato no meu perfil. Fiquei no Hotel Manacá, muito bem localizado e com uma estrutura boa. É bem simples, quase uma pousada. O valor para o quarto quádruplo saiu algo em torno de 300 reais. Como era viagem em família não fiquei em hostel, mas esse hotel me agradou muito. Uma coisa que para mim é obrigatória em Belém (além de comer muito tacacá) é conhecer a ilha de Cotijuba, é só pedir informação que qualquer um te explica como chegar lá, é bem fácil. A ilha é muito bonita e muito preservada, tem belas praias de rio. Citar
Membros Ivo.pe Postado Maio 27, 2014 Autor Membros Postado Maio 27, 2014 Fala amigo, tudo certo? Então, fui para Belém e Alter do Chão (imperdível!) ano passado, tem o relato no meu perfil. Fiquei no Hotel Manacá, muito bem localizado e com uma estrutura boa. É bem simples, quase uma pousada. O valor para o quarto quádruplo saiu algo em torno de 300 reais. Como era viagem em família não fiquei em hostel, mas esse hotel me agradou muito. Uma coisa que para mim é obrigatória em Belém (além de comer muito tacacá) é conhecer a ilha de Cotijuba, é só pedir informação que qualquer um te explica como chegar lá, é bem fácil. A ilha é muito bonita e muito preservada, tem belas praias de rio. Valeu pelas informações João, foram muito válidas. Seguro vou curtir bastante. Abraço Citar
Membros Francisco Coelho Jr Postado Junho 2, 2014 Membros Postado Junho 2, 2014 Olá! Moro em Belém. Sugiro o Hotel Danubio. Fica no bairro de São Brás, atrás da rodoviária. É um bom hotel. A diária para uma pessoa custa R$ 100,00, acho que o casal pagará em torno de R$ 120,00. Acho uma boa opção este hotel, pois ele fica em uma área central da cidade, onde é possível há facilidade de apanhar ônibus (várias linhas passam perto). Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.