Membros kleberlamenha Postado Maio 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 26, 2014 (editado) Oi Pessoal boa tarde, Estou realizando meu primeiro Mochilão, estou indo para Buenos Aires e gostaria de conhecer Mendoza, Santiago e Cusco, tudo isso de BUS gostaria de algumas dicas, segue abaixo o roteiro, fiz algumas mudanças: 1 DIA BUENOS AIRES - MENDOZA 2 DIA MENDOZA 3 DIA MENDOZA 4 DIA MENDOZA - SANTIAGO 5 horas 5 DIA SANTIAGO - SAN PEDRO DE ATACAMA (TUR-BUS passagem, 23 horas de viagem) 6 DIA SAN PEDRO DE ATACAMA 7 DIA SAN PEDRO DE ATACAMA - ARICA (12 HORAS) 7 DIA ARICA - TACMA-PER (1 HORA DE TAXI) 7 DIA TACMA-PER - PUNO-PER (11 HORAS) 8 DIA PUNO-PER - CUSCO-PER (8 HORAS) 9 DIA CUSCO-PER 10 DIA CUSCO-PER 11 DIA CUSCO-PER A LA PAZ-BOL 12 DIA LA PAZ-BOL A UYUNI SAI ÀS 21:00 HORAS (10 HORAS DE VIAGENS) EMPRESA TODO TURISMO EM BOLIVIA 13 DIA SALAR DE UYUNI (visitar o ceminterio de trens) 14 DIA SALAR DE UYNI - SALTA (http://goldentour.com.br/deserto-do-atacama-salar-de-uyuni-e-salta/) (12:30 de viagem) 15 DIA SALTA - BUENOS AYRE (27 horas) 16 DIA SALTA - BUENOS AYRE (27 horas) 17 DIA BUENOS AIRES 18 DIA BUENOS AIRES - BRASIL Editado Junho 15, 2014 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros roserochac Postado Maio 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 27, 2014 Oi Kleber, muito bom seu roteiro, estou planejando um mochilão que passe em Buenos Aires, Mendoza, Santiago e alguma outra cidade. Você chegou a ver preço de passagens de ônibus ou avião entre as cidades? por que (desculpe minha ignorância), mas fica mais em conta sair de Buenos Aires e ir pra Cuzco?? Eu pretendo ir dia 26/12, e vi que Mendoza como primeira opção fica mais em conta.Mas ainda estou analisando.. Abraço, Rose Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.