Membros OliveiraSSA Postado Julho 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2014 Pessoas, estou querendo ir para buenos aeres entre os dia 14 e 23 de setembro, e passar uns dias em santiago tmb, alguém ai está indo nesta data? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros OliveiraSSA Postado Julho 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2014 Edsonfilho, vou dia 14 e fico até dia 23, vou para Boenos Aeres de lá Mendonza e Santiago. Mas ainda ñ vi hostel, pode me indicar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros punk Postado Julho 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2014 Olá!!! Estou fechando ida para Buenos Aires / Bariloche em setembro... chegando em BsAs e indo para Bari de ônibus. Alguém já fez esse trecho? Período: 09 a 25/09. Alguém estará por lá? ola camarada fui nas ferias estudantil da argentina pegamos o onibus em buenos aries ate barriloche muito bom a vista da patagonia e dos condor na estrada se nao me engano demoramos 2 dias ate barriloche mas muitas baladas e festa em bari fora a pista de ski boa viajem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros edsonfilho Postado Julho 22, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2014 Edsonfilho, vou dia 14 e fico até dia 23, vou para Boenos Aeres de lá Mendonza e Santiago. Mas ainda ñ vi hostel, pode me indicar? Olá OliveiraSSA, farei o mesmo trajeto, só vi hostel em Baires, Che Lagarto. Os outros destinos ainda não fechei. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MuniqueMarques Postado Julho 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2014 Ola, Boa Noite! Estava querendo fazer Buenos Aires e Bariloche, mas vi que adicionaram umas outras interessantes.Quanto a data poderei me encaixar na 1a quinzena de setembro. Meu face é Munique Marques, whats 92 91144530 Abs Munique Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wagner_AJU Postado Julho 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2014 eu devo estar chegando em bariloche no dia 14 DE SETEMBRO ou uma semana depois (no dia 21). ficarei uns 3 a 4 dias em bari apenas pq ainda irei para El Calafate de bus (viagem longa... de 20 a 28 horas de viagem , a depender da Ruta q eles forem). Qdo estiver em BAri farei os principais passeios e ainda quero conhecer Villa la Angostura. Pra quem for por alí é só avisar. meu roteiro está: Mendoza (3 dias), Santiago (só de passagem), Puerto Montt (3 dias), Bariloche (3 a 4 dias) e El Calafate (4 dias). Todos os translados de bus ! Abraços a todos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros edsonfilho Postado Julho 22, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2014 Ola, Boa Noite!Estava querendo fazer Buenos Aires e Bariloche, mas vi que adicionaram umas outras interessantes.Quanto a data poderei me encaixar na 1a quinzena de setembro. Meu face é Munique Marques, whats 92 91144530 Abs Munique Olá Munique, Entra no grupo do face, lá tem várias dicas. Abraços https://www.facebook.com/groups/671658836222585/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros edsonfilho Postado Julho 22, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2014 eu devo estar chegando em bariloche no dia 14 DE SETEMBRO ou uma semana depois (no dia 21). ficarei uns 3 a 4 dias em bari apenas pq ainda irei para El Calafate de bus (viagem longa... de 20 a 28 horas de viagem , a depender da Ruta q eles forem). Qdo estiver em BAri farei os principais passeios e ainda quero conhecer Villa la Angostura. Pra quem for por alí é só avisar. meu roteiro está: Mendoza (3 dias), Santiago (só de passagem), Puerto Montt (3 dias), Bariloche (3 a 4 dias) e El Calafate (4 dias). Todos os translados de bus ! Abraços a todos ! Excelente roteiro Wagner! Se tivesse mais tempo incluiria Calafate! Vamos nos falando! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Roger gaúcho Postado Agosto 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 bom dia! gostaria de companhia em Buenos Aires. sairei de Porto Alegre no dia 16/09 e ficarei até dia 21/09. estou quase fechando hospedagem no bairro de Palermo. um hostel; deixo meu facebook rogsanto. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros edsonfilho Postado Agosto 5, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 bom dia!gostaria de companhia em Buenos Aires. sairei de Porto Alegre no dia 16/09 e ficarei até dia 21/09. estou quase fechando hospedagem no bairro de Palermo. um hostel; deixo meu facebook rogsanto. abraços Bom dia Roger, Entra no grupo do face, lá tem várias dicas e também as datas de quem vai em setembro. Abraços https://www.facebook.com/groups/671658836222585/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.