Membros EMOREIRA Postado Julho 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2014 Também vou pra Buenos em Setembro, mas vou sozinho, primeira viagem internacional. Ficarei hospedado provavelmente no Milhouse Hostel, muito bom pra quem gosta de festas. Enfim, ficarei provavelmente até o dia 22, e aceito companhia pra fazer algo por lá, desde se encontrar pra conhecer a cidade juntos, até irmos pra noite portenha curtir Tá aqui o link do meu Facebook pra quem quiser marcar algo: https://www.facebook.com/MikuroAoi té mais galera! ! ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jessicab Postado Julho 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2014 Oii Gente=) Estou indo para Buenos dia 1 de setembro também... vou ficar 15 dias, será que da pra fazer Buenos, Bariloche, Mendoza e Santiago nesse tempo? Vamos combinar de nos encontrar lá =) Bjss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros edsonfilho Postado Julho 10, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2014 Camila, Emerson e Jessica... chego dia 10 e fico até 26, nesse intervalo Buenos Aires, Bariloche e se der tempo, Chile. Vamos combinar algo! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros edsonfilho Postado Julho 10, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2014 Olá Pessoal,Tmb estarei indo para Argentina em Setembro, minha primeira viagem internacional. Preciso de ajuda com custos, roteiros. Quero fazer Buenos Aires, Mendonza e Santiago. Em quantos dias consigo fazer isso??? OliveiraSSA, fica até quando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jessicab Postado Julho 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2014 Hahaha vc quer fazer os mesmos passeios que eu, pena que vamos em datas diferentes, chego dia 30 em Buenos e volto dia 13 pra SP. Pretendo passar dia 10, 11, 12 e 13 e Buenos quem sabe a gente não se encontra... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros edsonfilho Postado Julho 11, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2014 Pois é Jessica, pensei exatamente no mesmo roteiro! rs chego 10 então certamente nos encontraremos, manteremos contato até lá! Vamos combinar algo... quero pegar dicas contigo do roteiro, já que vai antes. Add no whatsapp 71 8201-5010 ou email edson@edsonfilho.com.br. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wagner_AJU Postado Julho 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 14, 2014 creio q eu esteja viajando dia 8 ou 9 de Setembro... nao irei para buenos aires pq ja tive em 2010, mas meu roteiro inclui Mendoza, Bariloche, San Martin de Los Andes, Villa la Angostura e no Chile (Puerto Montt, Puerto Varas e quem sabe Santiago). Será longas viagens de ônibus, mas são ônibus mto confortáveis (leito e semi-leito). Quem for por essas "bandas" avisa pra "tomar unas cañas" hahahhahh abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros edsonfilho Postado Julho 14, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 14, 2014 creio q eu esteja viajando dia 8 ou 9 de Setembro... nao irei para buenos aires pq ja tive em 2010, mas meu roteiro inclui Mendoza, Bariloche, San Martin de Los Andes, Villa la Angostura e no Chile (Puerto Montt, Puerto Varas e quem sabe Santiago). Será longas viagens de ônibus, mas são ônibus mto confortáveis (leito e semi-leito). Quem for por essas "bandas" avisa pra "tomar unas cañas" hahahhahh abraços Olá Wagner, nossos roteiros são bem parecidos. Como vai antes, se puder me passar umas dicas, agradeço! Abs. Edson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wagner_AJU Postado Julho 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2014 pois é, edson !! se eu nao for do dia 8 ou 9 , será na próxima semana dia 15 ou 16 de setembro!! eu indo antes avisarei sobre tudo ´lá... passeios, climas... bares, restaurantes, hotéis.. e tall !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros edsonfilho Postado Julho 21, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2014 pois é, edson !! se eu nao for do dia 8 ou 9 , será na próxima semana dia 15 ou 16 de setembro!! eu indo antes avisarei sobre tudo ´lá... passeios, climas... bares, restaurantes, hotéis.. e tall !! Será ótimo Wagner, obrigado! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.