Membros edsonfilho Postado Maio 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 26, 2014 Olá!!! Estou fechando ida para Buenos Aires / Bariloche em setembro... chegando em BsAs e indo para Bari de ônibus. Alguém já fez esse trecho? Período: 09 a 25/09. Alguém estará por lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros karen glow Postado Maio 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 26, 2014 oi estou planejando para esta epoca tambem ,mas é minha primeira viagem, porem nao tenho roteiro certo ainda, mas meu planos sao bariloche e arredores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wagner_AJU Postado Junho 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2014 oi estou planejando para esta epoca tambem ,mas é minha primeira viagem, porem nao tenho roteiro certo ainda, mas meu planos sao bariloche e arredores. tb estou indo nessa época!resta saber o roteiro e qual hotel ficarei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros edsonfilho Postado Junho 3, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Olá Karen e Wagner, passagens já emitidas. Fico de 10 a 26/09. Pretendo ficar uns 5 dias no máximo em BsAs, pois já conheço. De lá, seguir de ônibus até Bariloche e se der tempo dar um pulo no Chile! Hospedagem, provável que em BsAs fique no Che Lagarto, gostei muito de lá. Em Bari ainda pesquisando. Qualquer coisa, meu email é edson@edsonfilho.com.br - Podemos trocar ideias para o roteiro! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wagner_AJU Postado Junho 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2014 olá, edson!! provavelmente depois do dia 20 eu esteja em Bari. Antes disso creio q eu va para Mendoza ainda e depois pra la de ônibus tb !! to pesquisando oq fazer la (agencias e preço). qualquer vamos nos comunicando pra trocar informações. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sam Correia Postado Junho 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2014 Também estarei em Buenos Aires por essa época, ainda estou fechando roteiro. Mas quem sabe esbarramos por lá ;D Vou dia 04/09 e fico até dia 19 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wagner_AJU Postado Junho 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 9, 2014 vamos nos comunicando então pra kem saber a gente se bater por la kkk abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros edsonfilho Postado Junho 9, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 9, 2014 Bacana! Adicionem no face e vamos combinando algo. Abarços https://www.facebook.com/edsondiasfilho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros OliveiraSSA Postado Junho 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 27, 2014 Olá Pessoal, Tmb estarei indo para Argentina em Setembro, minha primeira viagem internacional. Preciso de ajuda com custos, roteiros. Quero fazer Buenos Aires, Mendonza e Santiago. Em quantos dias consigo fazer isso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Camila Teixeira Postado Junho 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2014 Olá pessoal, também vou para Buenos Aires em Setembro, pretendo ficar uma semana 22 a 29. É minha primeira viagem sozinha ao exterior e ainda não tenho roteiro. Criei um grupo no face para quem quiser trocar informações, acho que fica melhor. Segue o link: https://www.facebook.com/groups/671658836222585/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.