Membros Carol Cabral Postado Maio 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 26, 2014 Olá pessoal. Entre dezembro e janeiro farei meu 1o mochilão com 30 dias entre Peru Bolívia e Chile. Minha maior dúvida é o deslocamento entre as cidades. Queria saber se preciso fazer a reserva prévia dos ônibus, ou se chegando lá tudo fica tranquilo. Além disso, queria saber se preciso agendar previamente os passeios. O único com agendamento prévio que pretendo fazer é Salkantay. O restante pretendo desenrolar por lá mesmo. Segue o roteiro que estava planejando 18/dez Jpa-Cuzco 19/dez Cuzco - City Tour (aclimatação) 20/dez Cuzco - Vale Sagrado (aclimatação) 21/dez Cuzco - Conhecer a cidade e ver possibilidades de saída para Puno 22/dez Cuzco - Salkantay 23/dez Cuzco - Salkantay 24/dez Cuzco - Salkantay 25/dez Cuzco - Salkantay 26/dez Cuzco-Puno (Cruz del Sur ou Translace??) 27/dez Puno - Lago do Tititaca 28/dez Puno-Copacabana (Não tenho noção de qual empresa farei este trajeto) 29/dez Copacabana - Isla del Sol 30/dez Copacabana - La Paz (Milton Tour?) 31/dez La Paz - Chalkataya 01/jan La Paz - Downhill 02/jan La Paz - Salar de Uyuni (Agência Todo Turismo) 03/jan Salar de Uyuni 04/jan Salar de Uyuni 05/jan Salar de Uyuni 06/jan San Pedro 07/jan San Pedro 08/jan San Pedro 09/jan San Pedro - Arica (Pulmann Bus ou Tur Bus?) 10/jan Arica 11/jan Arica - Tacna (Táxi) - Arequipa (Só encontrei a empresa Flores, mas vi que muita gente falou mal. Qual a sugestão de vocês?) 12/jan Arequipa 13/jan Arequipa 14/jan Arequipa - Cuzco (Cruz Del Sur/Flores) 15/jan Cuzco 16/jan Cuzco - JPA Bom, é isso. Aguardo muito ansiosamente a ajuda de vocês! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bruno.Oliveira Postado Junho 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2014 Vou fazer basicamente o mesmo percurso que você...fiz algumas planilhas...vou ter 1 mês de ferias tbm..me add para gente ir trocando informações.https://www.facebook.com/Bruno.Oliveira2011 Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carol Cabral Postado Junho 4, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2014 Olá Bruno. Vou te add então Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.