Membros renatoad Postado Maio 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 25, 2014 Olá, Boa noite pessoal do grandioso fórum Mochileiros. Me chamo Renato, e através do fórum estou traçando minha viagem com mais dois amigos(Primeira viagem deles também) ao PERU, para conhecer Machu Picchu. Sairemos do aeroporto de Foz do Iguaçu - PR dia 30 de Julho, com uma parada em SP, a chegada em Cusco está programada para as 9:30 da manha(DIA 31). 1º DIA da chegada, dia 31 de Julho (Quinta feira): no meu roteiro, como observei em vários Tópicos no fórum, programei um dia para descansar, aclimatação, e talvez a noite sair para algum lugar, coisa light. 2º DIA, dia 01 de Agosto (Sexta Feira): Visitar a cidade, conhecer os pontos turisticos, city tour. 3º DIA, dia 02 de Agosto (Sábado): Continuar conhecendo a cidade de Cusco, e dormir cedo para ir para Aguas Calientes. 4º Dia, Dia 03 de Agosto (domingo): Aqui está a grande dúvida, optar pelo caminho alternativo, realizado por vans, até os trilhos de Trem e ir a pé a Aguas Calientes ou ir de Trem. e Deixar o restante do dia para Descansar e conhecer a Vila 5º dia, dia 04 de agosto (Segunda) - Subir Machu Picchu, tirar muitas fotos,e aproveitar, retonar a Aguas calientes e relaxar. 6º Dia, dia 05 de Agosto (Terça) - Voltar a Cusco, comprar lembrancinhas e etc. 7º Dia, dia 06 de Agosto (Quarta) Retornar ao Brasil. Gostaria de saber do pessoal com mais experiência, o que acharam do meu roteiro? Estou buscando Hoteis para agendar para dormirmos, gostaria de quarto somente para nós 3(que vamos viajar) será dificil encontrar? Em relação a Cusco para Aguas Calientes, o que acham? Trem ou rota alternativa? (Nós três temos um bom preparo físico, fazemos academia, corridas todo dia fim de tarde...Típico para pessoas com 20 anos de idade) eu pesquisando sobre essa rota alternativa, achei em um site do Jornal de cusco, mencionando uma queda da ponte que liga até a Hidrelétrica ao Vilarejo. Obrigado, Aceito Dicas, se possível me ajudarem nessa missão Obrigado a Todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.