Membros luviajandor Postado Maio 25, 2014 Membros Postado Maio 25, 2014 Olá Companheiros, Sou novo aqui, mas sigo sistematicamente o Mochileiros e gostaria de auxílio em meu roteiro, que farei para os citados países em 2014: 19AGO Campinas (SP-Viracopos)/Roma - Escala em Lisboa 20AGO Roma - chegada (hotel e visita a lugares próximos, se tiver tempo) 21AGO a 24AGO - Roma 25AGO Roma/Florença (trem) 26AGO a 29AGO - Forença 30AGO Florença a Veneza (trem) 31AGO Veneza 01SET Veneza 02SET Veneza/Atenas (avião) 03SET Atenas 04SET Miconos/Atenas (ferry boat ou avião-dependendo do preço) 05SET Miconos 06SET Miconos 07SET Miconos/Santorini (ferry boat) 08SET Santorini 09SET Santorini 10SET Santorini/Atenas (ferry boat ou avião-dependendo do preço) 11SET Atenas/Barcelona (de avião) 12SET a 15SET Barcelona 16SET Barcelona/Lisboa (de avião) 17SET a 22SET Lisboa 23SET Lisboa/Campinas (SP-Viracopos) Vou sair de Campinas (só a Tap sai dessa cidade), pois irei com 2 parentes que lá moram e será mais fácil para eles (locomoção e idade). Perguntas: a) as cidades e o número de dias estão compatíveis? b) em pesquisa realizada hoje na TAP, o preço para Campinas/Roma/Barcelona/Lisboa/Campinas está em R$2.782,00. Aceito sugestões p/ alternativas e preços melhores; c) o trajeto Veneza/Atenas e Atenas Barcelona, ainda estou pesquisando, mas sei que a Alitalia, Aegean e algumas low coast fazem esse trajeto. Aguardo manifestação. Grato. Citar
Membros de Honra psemple Postado Maio 27, 2014 Membros de Honra Postado Maio 27, 2014 Como dica eu tentaria dar uma pesquisada em voos diretos de santorini e mykonos para outras cidades da Europa. Eu sei que existem voos sazonais em alguns dias da semana. Isso para não voltar para atenas e gastar 1 dia à toa de deslocamento. Do trajeto, eu achei pouco tempo para atenas, apenas 1 dia inteiro. Citar
Membros luviajandor Postado Maio 30, 2014 Autor Membros Postado Maio 30, 2014 Agradeço a atenção das prontas respostas. Fiz algumas simulações saindo de São Paulo/Guarelhos, mas parece-me que os preços não compensavam. Em relação aos voos saindo das ilhas, verifiquei que os mesmos existem, mas só vi voôs diretos para Barcelona saindo de Mykomnos e parecem que os preços compensam, Vou verificar melhor e se for conveniente ficarei mais alguns dias em Atenas e depois irei para Santorini e depois para Mykonos, invertendo a viagem. Gostaria de indicaçoes de hotéis para 3 pessoas nas cidades colocadas no roteiro e, se possível qual a região mais acessível. Em relação a Veneza, as colhidas no Mochileiros indicam os hotéis em Mestre pelo preço. Agradeço a manifestação. Grato. Citar
Membros cloris Postado Outubro 17, 2019 Membros Postado Outubro 17, 2019 Luviajandor, olá. Vi seu post da viagem e gostaria de saber detalhes de como você efetivamente fez. Vc tem algum roteiro descrito? Grata. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.