Membros nandamart Postado Maio 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 25, 2014 Olá, pretendo fazer uma viagem em junho para conhecer Buenos aires, onde pretendo ficar uns 15 dias, quero visitar lugares históricos, conhecer a noite, aprender tango, enfim me divertir muito e gostaria de dicas porque pretendo ficar em algum albergue e não gastar muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros li_roseti Postado Maio 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 25, 2014 Nanda, eu e um grupo de alunos, ex-alunos e professores de arquitetura estaremos viajando para Buenos Aires em outubro, já estamos com roteiro pronto, iremos visitar os principais pontos turísticos, vamos sair a noite para bares, restaurantes e tangos, e participaremos também de uma conferência sobre arquitetura... iremos dia 9/10 e voltaremos 15/10... Topa? Se te interessar, mande uma mensagem e vamos combinando.... beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nandamart Postado Junho 11, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2014 Obrigada pelo convite. Mas pretendo ir em Julho, se puder gostaria que me enviasse o roteiro e onde vocês ficarão hospedados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.