Membros pauloperuna Postado Março 13, 2015 Membros Postado Março 13, 2015 Boa noite Ana Ficou muito bom seu relato e me ajudou muito já, mas será que você tem ainda o contato do guia que você contratou para o passeio pelo Vale Sagrado? Desde já agradeço pela sua contribuição. Citar
Membros anapavao Postado Novembro 23, 2015 Autor Membros Postado Novembro 23, 2015 Desculpa galera! Acabei não vendo as perguntas, vi agora pq estava procurando o tópico pra indicar a uma amiga. Sei que tá um pouco tarde pra responder, mas quem sabe possa ajudar mais alguém... Essa viagem é maravilhosa, amei o Peru e tenho saudades! Lembrança boa ler esse tópico novamente.... É uma viagem que quero muito fazer novamente, mas com certeza incluiria um aluguel de carro nos planos! Bom, seguem os contatos que tenho: Guia privado em Cusco: Juan Carlos - jvcwasa@hotmail.com $180 dolares (2 dias de tour particular, cerca de 4 hrs por día, para 2 pessoas) quando chegamos ele perguntou se poderíamos dividir o tour com mais um casal, e diminuiu o preço, então pagamos 100,00 para nós dois, os dois dias. Minha opinião: Fiquei um pouco decepcionada pois tinha entendido (e combinado) com ele 2 dias de tour, com pausa para almoço. Mas nos dois dias o tour acabou bem cedo, antes do almoço. Minha sugestão, para quem como eu quer tranquilidade para curtir o lugar, apreciar, descobrir detalhes, e etc: Alugue um carro e vá por conta. Pesquise muito, leia sobre a história, sobre os lugares, leve um guia em papel, um eletrônico, trace uma rota, e conheço lugares fora da "rota turística" também. Pacote trilha inca + Macchu Picchu: Fechamos com o Saul - marisolic@yahoo.com na época ficou 390,00 dolares por pessoa (a trilha inca com todas as refeições e guia + entrada Machupicchu) Foi tudo direitinho. Dica: Sobre alugar o carro, acho que seria super válido também para fazer por conta própria a reserva de Paracas.... Nós pagamos um taxista que tb se denominava guia para nos levar em um tour mais privado, mesmo assim não foi o que queríamos.... o Lugar merece um passeio com mais atenção e tranquilidade.... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.