Membros Claudirene Postado Maio 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 25, 2014 Pessoal, estou com viagem agendada para Junho/2014 - destino Cartagena Vale a pena levar Pesos Colombianos do Brasil ? Quanto 1 pessoa gasta em média com comida e passeios? Valor em Reais ou Pesos por favor Obrigada Claudirene Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Adalberto Betti Postado Maio 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2014 Vou seguir sua postagem pois estou tambem planejando ir para lá. abçrs boa sorte Adalberto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AlineTisott Postado Maio 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2014 Cartagena é o máximo!! Fui em março deste ano. passamos 6 dias lá. A cidade é incrível! Linda, cheia de contrastes e coisas para fazer. Achamos a cidade segura e tranquila, não deixe de caminhar à noite no Centro histórico. Ficamos no Hotel Stil, perto de tudo dá pra ir a pé... Não vale a pena levar pesos leve dólar!!! Dicas importantes: Sempre negocie com os taxistas antes de embarcar, não há taxímetro. O taxi é barato. Vá à Playa Blanca em lancha rápida, nos barcos maiores se perde muito tempo...não deixe de fazer snorkel na ilhota perto do Oceanário, é maravilhoso. Você vai adorar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Adalberto Betti Postado Junho 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Aline, querida . Muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Flavia flitins Postado Junho 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 5, 2014 Claudirene, qual data vc embarca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fernando Alonso Postado Junho 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 5, 2014 Pessoal, eu minha esposa já estamos com as passagens compradas para 08/07/2014 ficaremos em Cartagena até dia 12/07. Alguém mais indo nesse período? Abraços Fernando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.