Ir para conteúdo

Patagônia COLOSSAL! Ushuaia, Torres del Paine ("W"), El Chaltén, Calafate e Buenos Aires! Gastos, dicas, fotos e video!

Posts Recomendados

• Colaboradores
Caraca, super top o relato, a trip, as fotos e o vídeo!!!

Parabéns!

Valeeeu!! ::cool:::'>

Ola cara adorei seu relato, impecável... estou planejando minha trip pra patagônia em Janeiro e vou seguir suas dicas com toda ctza... é possível conversar com vc por email pois tb sou do RJ?

Obrigado viniprogman! Vamos nos falando.

abraços

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Sensacionais o relato, o vídeo e as fotos!

Também estou um pouco receosa de acampar os três dias sozinha no W. Acampei poucas vezes e sempre acompanhada. Também me preocupa meu joelho, que está um pouco ruim. Estou ainda considerando se é a melhor época (pra não dizer condicionamento físico...) para eu ir.

De qualquer maneira, parabéns pelo material. É um relato inspirador e me deixou ainda mais empolgada para fazer essa viagem.

Um abraço,

Thais

Link para o comentário
  • Colaboradores

Muito obrigado Thais.

Não precisa ficar com receio. Se vc já acampou alguma vez, vc já sabe que não é tão complicado assim... hehe. Mas como vc está com esse problema no joelho, acho que vc pode considerar a possibilidade de dormir nos refúgios ao invés de acampar, o que acha?

Assim, vc não vai precisar carregar uma mochila pesada... o que vai aliviar a pressão no seu joelho. Mas ficar nos refugios custa caro, na época que fui tava aproximadamente 50 dolares a diária.

Abraços

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores
Parabéns pelo relato!! E obrigada por compartilhar com gente. Muito bom explicado e as fotos lindíssimas.
Olá,

Showwww de bola o roteiro que montou e a forma organizada que postou aqui.

Estou começando a me organizar para ir em fevereiro para lá, e não sei direito por onde começar, acredito que agora que seu roteiro vai me dar uma luz.

Dani e Si.gremista, muitoo obrigado! Qualquer dúvida só falar.

bjos

Link para o comentário
  • Membros

DSS, venho aqui fazer um agradecimento tardio, já que fiz a viagem em março desse ano, chupinhando completamente todas as dicas que você postou aqui, hehehe. As fotos sensacionais e os relatos detalhados (com certeza um dos mais detalhados que eu já vi por aqui no mochileiros) não só motivaram a minha viagem, como reduziram um bom tanto os perrengues de toda a viagem (porque mochilão sem nenhum perrengue imprevisto não é mochilão). Valeu!

Link para o comentário
  • Colaboradores

vinistorm que bom que o esforço em contar tudo em detalhes está sendo útil para alguém.

Um amigo vive me chamando para fazer um site de viagens com ele. Ler incentivos como esses me animam... Quem sabe? hehe

abraços

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...