Membros drica_lima Postado Maio 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2014 Olá, pessoal. Viajo em setembro de férias para Bogotá, ficarei lá por duas semanas e depois sigo para Quito e depois para Lima ou Cuzco. Já comprei as passagens de Ida e Volta, voltando por Lima/Peru. A ideia é fazer o trajeto da Colombia para o Ecuador e depois para o Peru de ônibus. Alguém já fez isso? Poderia me dar algumas dicas? Pesquisei valores de passagens áreas, mas achei que está caro, principalmente de Quito para Lima, mais caro do que paguei do Brasil a Bogotá. É a primeira vez que viajo ao estilo mochilão e a ideia é construir o roteiro durante a viagem, porém como estes trechos já definidos. Espero que possam me ajudar e ficarei feliz em compartilhar a minha experiência com vocês! Um abraço e obrigada, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rosilho Postado Maio 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 25, 2014 Oi gente, eu também vou fazer o meu primeiro mochilao em agosto e tenho un roteiro bem parecido. Estava pensando em ir para bogotà e arredores-medellin-cartagena-santa marta e depois ir para quito-lima-cuzco. Por enquanto eu queira pegar avião so de santa marta ou cartagena ate quito, o resto de ônibus, mas não tenho experiência alguma. Alguém tem conselhos? Seria melhor fazer mais trajetos de avião? Tipo medellin-cartagena? Valeu pelas dicas, tchau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Giovanaalmeida Postado Fevereiro 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Gostaria de saber se fizeram esse roteiro. Gostaria de fazer bogota - Quito e quito - Bogotá de ônibus e se tivesse como comprar as passagens com antecedência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alice Ferreira Postado Setembro 22, 2018 Membros Compartilhar Postado Setembro 22, 2018 Em 24/05/2014 em 13:12, drica_lima disse: Olá, pessoal. Viajo em setembro de férias para Bogotá, ficarei lá por duas semanas e depois sigo para Quito e depois para Lima ou Cuzco. Já comprei as passagens de Ida e Volta, voltando por Lima/Peru. A ideia é fazer o trajeto da Colombia para o Ecuador e depois para o Peru de ônibus. Alguém já fez isso? Poderia me dar algumas dicas? Pesquisei valores de passagens áreas, mas achei que está caro, principalmente de Quito para Lima, mais caro do que paguei do Brasil a Bogotá. É a primeira vez que viajo ao estilo mochilão e a ideia é construir o roteiro durante a viagem, porém como estes trechos já definidos. Espero que possam me ajudar e ficarei feliz em compartilhar a minha experiência com vocês! Um abraço e obrigada, Oi boa noite! Estou planejando o mesmo roteiro, como você comprou as passagens da Colombia pro Peru? Seria de extrema ajuda! Muito obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.