Membros Dandara Lidia de Araujo Postado Maio 24, 2014 Membros Postado Maio 24, 2014 Oie gente viajem para o Canadá em agosto de 2013 com menos de 8 mil reais e fiquei 28 dias,porem nao tive muito luxo fiquei em hostel a maior parte da viagem,tambem nao comprei muitas coisas pra falar verdade não comprei quase nada, minha prioridade era realmente turismo, visitei Toronto,ottawa,Quebec e foi incrivel. Citar
Membros GuiVianBR Postado Junho 5, 2014 Membros Postado Junho 5, 2014 Olá Dandara! Você foi em que época ? Você acha que em 20 dias dá para visitar as mesmas cidades ? Posta mais fotos! Citar
Membros renan-de-oz Postado Junho 11, 2015 Membros Postado Junho 11, 2015 Pode... falar um pouco mais sobre? Citar
Colaboradores Tiagovin Postado Junho 12, 2015 Colaboradores Postado Junho 12, 2015 Boto fé, gosto de viagens assim. Fui pra Nova Zelândia com 2 mil mais passagem, fiquei 6 meses kkkkk. Viagens baixo orçamento são interessantes, a gente aprende muita coisa. Citar
Membros Carlos Roberto P de Aguiar Postado Novembro 22, 2015 Membros Postado Novembro 22, 2015 Caramba!!! Só 2 mil. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.