Membros anapavao Postado Junho 3, 2014 Autor Membros Postado Junho 3, 2014 Obrigada pelas dicas Lielto!! Fizemos várias mudanças no roteiro.... seguindo umas dicas dos mochileiros... agora está: Carrancas - 1 noite Inhotim - 1 noite Ouro Preto - 5 noites - Festival de Inverno Lavras Novas - 1 noites São João del Rei - 3 noites - Inverno Cultural São Lourenço - 1 noite Citar
Membros Fernando J.C. Postado Junho 4, 2014 Membros Postado Junho 4, 2014 olá Ana! Conheço todos os lugares que vc planeja visitar e concordo com sua pretensão de roteiro, com uma GRANDE exceção: Lavras novas apenas 1 noite? NÃO FAÇA ISSO! desde que fui a Lavras Novas a primeira vez nunça passei se quer um mês sem voltar, você deve chegar numa sexta e sair pelo menos no Domingo,vc e seu marido vão adorar o lugar, e a pousada Loft é sim muuuuito gostosa e no sábado a noite curtir uma música mpb som de violão no restaurante Pimenta rosa... Bom passeio, e digo novamente Lavras Novas (sexta + sábado + domingo = perfeição) Fernando. Citar
Membros anapavao Postado Junho 4, 2014 Autor Membros Postado Junho 4, 2014 olá Ana!Conheço todos os lugares que vc planeja visitar e concordo com sua pretensão de roteiro, com uma GRANDE exceção: Lavras novas apenas 1 noite? NÃO FAÇA ISSO! desde que fui a Lavras Novas a primeira vez nunça passei se quer um mês sem voltar, você deve chegar numa sexta e sair pelo menos no Domingo,vc e seu marido vão adorar o lugar, e a pousada Loft é sim muuuuito gostosa e no sábado a noite curtir uma música mpb som de violão no restaurante Pimenta rosa... Bom passeio, e digo novamente Lavras Novas (sexta + sábado + domingo = perfeição) Fernando. Oi Fernando!!! obrigada pela dica! Mas será que vale a pena mesmo no inverno??? e se eu ficar duas noites, não será no final de semana, e sim de segunda a quarta... Mesmo sendo julho (férias) será que é interessante? Nesse caso eu ficaria uma noite a menos em São João del Rei... Abs!! Ana Citar
Membros Erika Beltrão Postado Julho 6, 2014 Membros Postado Julho 6, 2014 Olá Ana, Tenho certeza que sua viagem será maravilhosa. Dá uma olhada no meu relato ouro-preto-mariana-tiradentes-sjdr-e-bh-28-12-13-a-05-01-14-t91242.html Indico o Pouso dos Trindade se quiser se hospedar em Tiradentes e a Pousada Clássica em Ouro Preto. Qualquer dúvida pode perguntar. Boa viagem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.