Membros Aline Alves Postado Dezembro 1, 2016 Membros Postado Dezembro 1, 2016 Olá! Vou para São João Del Rey, de carro partindo do RJ. Gostaria de aproveitar esse caminho. Alguém já fez e pode me aconselhar locais de parada como atrações turísticas ou cidade, no percurso? Que vale dar uma parada por 1 hora para fotografar ou apreciar? Pode ser ponto turístico, comida boa ou artesanatos, enfim, algo que vale parar e fazer nossa ida já um passeio. Algo que no máximo saia da estrada num raio de 5 ou 10km, no máximo. Quero programar paradas no Google Maps. Obrigada Citar
Colaboradores wanderluster Postado Janeiro 17, 2017 Colaboradores Postado Janeiro 17, 2017 Se alguém quiser dica de hostel, fiquei no AZ Hostel ano passado e adorei. A dona é super simpática, espaço bem acolhedor, limpo. Gostei bastante da localização também. Citar
Membros Marja Postado Abril 11, 2017 Membros Postado Abril 11, 2017 Alguém conhece um hostel com recepção 24h em São João? O A-z não tem. Citar
Membros fernanda.voltolini Postado Abril 11, 2017 Membros Postado Abril 11, 2017 Fiquei no AZ ano passado e amei. Eles não possuem recepção 24h horas, porém a gerente foi super flexível...nos buscou na rodoviária, nos explicou como fazer no dia seguinte com relação aos passeio e ônibus e foi bem tranquilo, ficamos com uma chave da porta de entrada para que pudéssemos voltar mais tarde dos passeios. Citar
Membros Marja Postado Abril 12, 2017 Membros Postado Abril 12, 2017 O caso é que eu chegaria em São João de madrugada e eles não tem disponibilidade para receber hóspede nesse horário. Vocês sabem alguma alternativa de chegar em carrancas (saindo de São João) sem ter que pegar o ônibus para itutinga? Fiquei no AZ ano passado e amei. Eles não possuem recepção 24h horas, porém a gerente foi super flexível...nos buscou na rodoviária, nos explicou como fazer no dia seguinte com relação aos passeio e ônibus e foi bem tranquilo, ficamos com uma chave da porta de entrada para que pudéssemos voltar mais tarde dos passeios. Citar
Membros fabi_viajante Postado Abril 29, 2017 Membros Postado Abril 29, 2017 Para quem chega de onibus no meio da madruga, se não tiver outra opção, recomendo o Hotel Pais e Filhos, que fica literalmente em frente a rodoviária, é só atravessar a rua. Tem um bom preço e café da manhã generoso. Citar
Membros Marcos Supertramp Postado Abril 27, 2021 Membros Postado Abril 27, 2021 Alguma opção de trilha em São João Del Rei? Citar
Membros Raulz!to Postado Novembro 16, 2021 Membros Postado Novembro 16, 2021 Em 26/04/2021 em 22:33, Marcos Supertramp disse: Alguma opção de trilha em São João Del Rei? Camarada, fiz uns 10 anos atrás a uma trilha de 5km pela Serra do Lenheiro, até o antigo Canal dos Ingleses, um sistema de transporte de água por gravidade utilizado na época da mineração. Tem uns croquis no wikiloc e perguntando na cidade você também consegue um guia. SJDR é meio fraca de trekking, tem mais vara-mato mesmo... mas tem. Boa viagem. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.