Membros miriame.lais Postado Maio 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Boa noite pessoal!! Vou fazer um mochilão pela Europa no final do ano que vem, e pra aquecer quero fazer esse primeiro para ver como funciona, como vou me sair em lugares desconhecidos.. Quero fazer esse mochilão pela América do Sul em janeiro.. de carro. Se eu conseguir umas três pessoas para dividir comigo, ficaria muito caro? E qual seria o melhor roteiro? Quero conhecer o Peru e Argentina. Mas não sei onde focar... Só quero viajar e conhecer lugares lindos com o menor custo possível! Esse negócio de couch surfing é seguro? Em torno de 20 dias. Moro no Interior de SP. Alguma dica? Alguém interessado em ir junto? Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leandrollgl Postado Julho 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Quero ir mês que vem e de carro também! Mas pretendo ir para Argentina e Uruguai. TOPA? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.