Membros fabinhuw Postado Dezembro 17, 2005 Membros Postado Dezembro 17, 2005 (editado) Viajar é descobrir um mundo novo, uma nova cultura, e nos ajuda entender como temos tanta riqueza cultural a nossa volta e as vezes não paramos p/ valorizá-la!!! Editado Junho 7, 2008 por Visitante Citar
Membros mairafn Postado Janeiro 1, 2006 Membros Postado Janeiro 1, 2006 aiiiiiiiiiii to curiosa!!! to adorando sua história!!!! acho que vc casou com ele, né??rs... ve se termina logo!!!mas conte todos os detalhes!!!rs... Citar
Membros marilha Postado Janeiro 10, 2006 Membros Postado Janeiro 10, 2006 ela fugiu de novo!!! tb quero o final Citar
Membros jgmiguel Postado Janeiro 13, 2006 Membros Postado Janeiro 13, 2006 Nadei...nadei e morri na areia !!! [V][}][][?] Acho que os dois forão felizes para sempre !!!id="green"> [}][V][}] Citar
Membros ana carolzinha Postado Janeiro 18, 2006 Membros Postado Janeiro 18, 2006 Pôxa estava toda ansiosa, achando que pelo menos na última página encontraria este final, mas vejo que esta mina realmente nos deixou a ver navios e saiu fora com o aloiradinho dela...rsrsrsr Cadê este final?? Citar
Membros mairafn Postado Janeiro 22, 2006 Membros Postado Janeiro 22, 2006 ahhhh!!ainda num tem nada!!poxa! Citar
Membros flsradical Postado Janeiro 23, 2006 Membros Postado Janeiro 23, 2006 Boas Galera! Teremos que fazer um abaixo assinado para saber o resto dessa luoca e emocionante Historia, tirada dos anos de debutante da vida da nossa amiga apalovegirl? Se for isso eu ja assino! Entitulado o movimento "Continua!!" Um forte abraço para todos. Citar
Membros Patty_BH Postado Janeiro 24, 2006 Membros Postado Janeiro 24, 2006 Gente, já deixei minha opinião a respeito dessa história...Cada um deve criar seu final...assim ninguém fica chateado de ler ler e...nada... Citar
Membros bebel_bg Postado Julho 18, 2008 Membros Postado Julho 18, 2008 acho q jah eh meio tarde para responder,mas naum custa nada tentar!! EU QUERO SABER O FINAL DESSA HISTÓRIA!!!!!! SENDO INVENÇÃO OU NÃO,TAH MUITO LEGAL,MAS SEM UM FINAL NÃO DÁ!!! Citar
Membros claudinho10 Postado Julho 29, 2008 Membros Postado Julho 29, 2008 Eu acho que aconteceu alguma coisa com a moça por não ter respondido mais... Já fazem três anos do último relato. Acho que devemos desistir... Espero que não tenha acontecido nada de grave com ela. T+V... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.