Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pois é markim, a andréia nunca mais voltou pra terminar essa fábula, literalmente, triste né? Esse final da antimatéria só o Dan Brown mesmo com aquela mente fértil poderia me inspirar...Bjusssssss

• Membros
Postado

hello cade o final da estoria..meu.........!!!!?????? que sacanagem...

isso é mesma coisa do que acabar a energia quando o jogador vai bater o penalti!!!!!

• Membros de Honra
Postado

Eita!! Acabei de ler as quatro pgs e nao tem final???????????????????????????????????????????????????????????????????

Que odio!!! Hahaha!! São tres hrs da manha, to morrendo de sono e ainda nao fui dormir pq tava lendo essa historia!! E nao tem final!!!!!!!!!!!!! Hahaha!!

Bom...confesso q qdo eu era mais nova eu sempre pensava em fugir de casa....era só eu brigar com o meu pai e ja ia fazer planos de fuga....haha!! Treinava hrs e hrs pra abrir a porta sem fazer barulho. Meus planos podiam ser:

a) descer a rua e dormir no ponto de onibus só pro meu pai entrar em panico e ficar com remorso.

b) andar mais duas quadras e dormir na igreja, só pro meu pai entrar em panico e ficar com remorso.

c) ir pra Ubatuba, morar na praia, só pro meu pai entrar em panico e ficar com remorso.

Eu sempre desistia pq chegava a conclusao d q quem ia ficar com remorso era eu....alem disso eu so tinha uns 8, 9 anos....hahaha!!

[]'s....MIKA!!

• Membros
Postado

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..num valeeeeeee..tb li tudo..crente q estava chegando no final..e olhando as datas dos posts..batendo akele desespero..tensão..e qdo aqui..nadaaaaaaaaaaa...voltaaaaaaaaaaaa e escreve logo..uhauhauhauha..bjaummmm =P

• Membros
Postado

Sacanagem, até eu que sou novo ja estava me amarrando na história da mina e então parou assim, sem respostas. É melhor voltar logo em Andréia, ou então vamos colocar a polícia toda a sua procura e desta vez vai ser pra valer

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...