Membros Patty_BH Postado Novembro 30, 2005 Membros Postado Novembro 30, 2005 Pois é markim, a andréia nunca mais voltou pra terminar essa fábula, literalmente, triste né? Esse final da antimatéria só o Dan Brown mesmo com aquela mente fértil poderia me inspirar...Bjusssssss Citar
Membros fufel Postado Dezembro 3, 2005 Membros Postado Dezembro 3, 2005 hello cade o final da estoria..meu.........!!!!?????? que sacanagem... isso é mesma coisa do que acabar a energia quando o jogador vai bater o penalti!!!!! Citar
Membros igor_bassoli Postado Dezembro 6, 2005 Membros Postado Dezembro 6, 2005 Afff... num acreditooo!!!! e o finalll... fiquei curioso agoraaaaa!!! Citar
Membros de Honra Gabriel_lost Postado Dezembro 6, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 6, 2005 hahahahaha....to concordando com o rafalt....tá cheirando a pura fantasia isso parou logo no ultimo "capitulo" poxa... Citar
Membros de Honra .Mika. Postado Dezembro 7, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 7, 2005 Eita!! Acabei de ler as quatro pgs e nao tem final??????????????????????????????????????????????????????????????????? Que odio!!! Hahaha!! São tres hrs da manha, to morrendo de sono e ainda nao fui dormir pq tava lendo essa historia!! E nao tem final!!!!!!!!!!!!! Hahaha!! Bom...confesso q qdo eu era mais nova eu sempre pensava em fugir de casa....era só eu brigar com o meu pai e ja ia fazer planos de fuga....haha!! Treinava hrs e hrs pra abrir a porta sem fazer barulho. Meus planos podiam ser: a) descer a rua e dormir no ponto de onibus só pro meu pai entrar em panico e ficar com remorso. b) andar mais duas quadras e dormir na igreja, só pro meu pai entrar em panico e ficar com remorso. c) ir pra Ubatuba, morar na praia, só pro meu pai entrar em panico e ficar com remorso. Eu sempre desistia pq chegava a conclusao d q quem ia ficar com remorso era eu....alem disso eu so tinha uns 8, 9 anos....hahaha!! []'s....MIKA!! Citar
Membros leynadbr Postado Dezembro 8, 2005 Membros Postado Dezembro 8, 2005 aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..num valeeeeeee..tb li tudo..crente q estava chegando no final..e olhando as datas dos posts..batendo akele desespero..tensão..e qdo aqui..nadaaaaaaaaaaa...voltaaaaaaaaaaaa e escreve logo..uhauhauhauha..bjaummmm =P Citar
Membros Márciojbe Postado Dezembro 9, 2005 Membros Postado Dezembro 9, 2005 Sacanagem, até eu que sou novo ja estava me amarrando na história da mina e então parou assim, sem respostas. É melhor voltar logo em Andréia, ou então vamos colocar a polícia toda a sua procura e desta vez vai ser pra valer Citar
Membros Sepé Postado Dezembro 15, 2005 Membros Postado Dezembro 15, 2005 Acabei de me cadastrar no site e a primeira coisa que li foi esta historia!POXA!!!...termina logo!! Citar
Membros de Honra .Mika. Postado Dezembro 16, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 16, 2005 Uhn...desisto....deve ser paia essa historia.... Citar
Membros Márcio Medeiros Postado Dezembro 16, 2005 Membros Postado Dezembro 16, 2005 Ô Deia... KD o fim da estoria...? arruma um tepinho e acaba com a curiosidade da galera. AH! se vc for lançar um livro com esta estoria, avisa que eu vou comprar! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.