Membros de Honra PedrodePortugal Postado Junho 11, 2005 Membros de Honra Postado Junho 11, 2005 Querem saber? Tou nem aí!!! A história vai ter um final feliz mesmo!! com certeza!!! Por isso é só procurar uma novela da Globo com uma historia parecida para ficar a saber o final! [] [] [8D] Citar
Membros kia107 Postado Junho 23, 2005 Membros Postado Junho 23, 2005 EU NAUM ACREDITO Q VC TA TENDO CORAGEM D FAZER ISSU COMIGO!!!! KER DISSER COM NOS TODOS... EU TO NA MAIOR ESPECTATIVA P VER O FINAL DESSA HISTORIA.....PELO AMOR D DEUS TERMINA E ESSA HISTORIOA !!!!!!!!! Citar
Membros de Honra samuel_adv Postado Junho 23, 2005 Autor Membros de Honra Postado Junho 23, 2005 Ow gente... é papo furado, nao vai dar em nada. []'s Citar
Membros de Honra Dri Parra Postado Junho 23, 2005 Membros de Honra Postado Junho 23, 2005 Gente, Que sacanagem!!! Também quero um final!!!! Citar
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Junho 24, 2005 Membros de Honra Postado Junho 24, 2005 OI cade vc Apolo???????????? Citar
Membros thiago_muniz85 Postado Junho 25, 2005 Membros Postado Junho 25, 2005 Cade o final dessa estoria?hehehehe nem fiz minha primeira viagem ainda e essa mulher com 15 ja tinha uma historia dessa!que comedia Citar
Membros de Honra loremattos Postado Junho 27, 2005 Membros de Honra Postado Junho 27, 2005 tb quero um final!!!!!!!!!!1 pensei q ja tinha pq ta c tantas pags!!! eh a galera ansiosa e a autora fazendo "jogo duro"! hehehe bjs Citar
Membros _Monalisa_ Postado Junho 28, 2005 Membros Postado Junho 28, 2005 Também não quero saber mais não.....id="green">[xx(][xx(][xx(][xx(][xx(][xx(][xx(] Citar
Membros Patty_BH Postado Julho 4, 2005 Membros Postado Julho 4, 2005 O final deve ser assim: "Então descobri que aquele Deus grego era um irmão de sangue perdido no mundo, choramos, nos abraçamos, tomamos um veneno e só ele morreu...Chegou o resgate, me buscou, meus pais acenavam pra mim, já me perdoando pela loucura, entrei no helicoptero, subimos, subimos e explodimos a antimatéria, caí no chão de pára-quedas e acordei!!!" Qualquer semelhança com os finais idiotas do livros de Dan Brown é mera coincidência! VOLTA ANDRÉIA E TERMINA LOGO ISSO MENINA!!!!!! OU ENTÃO GALERA, PROPONHO QUE CADA UM DÊ SUA VERSÃO FINAL!!!! O QUE ACHAM??? 1 Citar
Membros markim Postado Novembro 28, 2005 Membros Postado Novembro 28, 2005 hahauhauahauhahu ..... raxei agora pathy!!! hora q eu li sobre o helicoptero e a anti materia nao me contive!!!! hauhauhuaha Eu ate ia tentar fazer um final p essa historia agora .. mas ja faz tanto tempo q estamos na expectativa de saber o final q ja ate esqueci a estoria ()pq ja to achando q virou uma fabula) hauhauaa ai galera quem tem uma outra estoria p/ dividir com a gente???? um abraco markim Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.