Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado
quote:Originally posted by pedrodeportugal

Vamos todos fazer de conta que isto é uma novela e estamos numa pausa para publicidade!!! [:D]

Até acabar este intervalo, vamos fazendo zapping - expressão que usámos aqui e que significa mudar constantemente de emissora - isto é, vendo o que dizem os outros tópicos! [;)]

[8D]

id="quote">
id="quote">

hehehe gostei da ideia....

• Membros de Honra
Postado

Valeu schwertner!!! [:)]

aê... se alguem precisar de ideias para marketing de algo, já sabe... é só contactar... [:D] desloco-me ao Brasil se for preciso... aí aproveito e faço uma praia... [8D]

• Membros
Postado

minha ideia da novela, na verdade, era pra comparar com os romances de jornais de antigament.....mas a ideia da novela moderna e BEM melhor!!!!!! afinal esta tem + emoçao, + bem + realismo!!!!!!

poxa mas ta demorando esse intervalo ne.....parece a globo pow!!!

ahauahuahauahauhauahauahuahauahauhauahauha

falow continuamos esperando........

• 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado
quote:Originally posted by pedrodeportugal

Valeu schwertner!!! [:)]

aê... se alguem precisar de ideias para marketing de algo, já sabe... é só contactar... [:D] desloco-me ao Brasil se for preciso... aí aproveito e faço uma praia... [8D]

id="quote">
id="quote">

hehehe é a propaganda é a alma do negocio.....

• Membros
Postado

ANDREIA... ESTAMOS ANCIOSOS PELO FINAL DESTA AVENTURA..... SERA QYE VAI TER A PARTE II " ANDREIA RETURNS" ahahahah brincvadeiras a parte estou curtindo muito essa sua aventura.. eu tb ja fiz algumas loucuras e o mais legal disso é q com o passar dos tempos nos sempre nos lembraremos de certas situações que ficaram marcadas pelo resto de nossas vidas!

[:D]

to aguardando o final do folhetin!!

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...