Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Maio 14, 2005 Membros de Honra Postado Maio 14, 2005 quote:Originally posted by pedrodeportugal Vamos todos fazer de conta que isto é uma novela e estamos numa pausa para publicidade!!! [] Até acabar este intervalo, vamos fazendo zapping - expressão que usámos aqui e que significa mudar constantemente de emissora - isto é, vendo o que dizem os outros tópicos! [] [8D] id="quote">id="quote"> hehehe gostei da ideia.... Citar
Membros de Honra PedrodePortugal Postado Maio 14, 2005 Membros de Honra Postado Maio 14, 2005 Valeu schwertner!!! [] aê... se alguem precisar de ideias para marketing de algo, já sabe... é só contactar... [] desloco-me ao Brasil se for preciso... aí aproveito e faço uma praia... [8D] Citar
Membros jnpassos Postado Maio 14, 2005 Membros Postado Maio 14, 2005 minha ideia da novela, na verdade, era pra comparar com os romances de jornais de antigament.....mas a ideia da novela moderna e BEM melhor!!!!!! afinal esta tem + emoçao, + bem + realismo!!!!!! poxa mas ta demorando esse intervalo ne.....parece a globo pow!!! ahauahuahauahauhauahauahuahauahauhauahauha falow continuamos esperando........ Citar
Membros Fernando Backpack Postado Maio 24, 2005 Membros Postado Maio 24, 2005 Estou eu impaciente esperando o fim dessa história. Citar
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Maio 27, 2005 Membros de Honra Postado Maio 27, 2005 quote:Originally posted by pedrodeportugal Valeu schwertner!!! [] aê... se alguem precisar de ideias para marketing de algo, já sabe... é só contactar... [] desloco-me ao Brasil se for preciso... aí aproveito e faço uma praia... [8D] id="quote">id="quote"> hehehe é a propaganda é a alma do negocio..... Citar
Membros jolaze Postado Maio 30, 2005 Membros Postado Maio 30, 2005 Andreia, estamos curiosos em saber o fim dessa Aventura....[}] Não desistas.....[] Citar
Membros markim Postado Maio 30, 2005 Membros Postado Maio 30, 2005 ANDREIA... ESTAMOS ANCIOSOS PELO FINAL DESTA AVENTURA..... SERA QYE VAI TER A PARTE II " ANDREIA RETURNS" ahahahah brincvadeiras a parte estou curtindo muito essa sua aventura.. eu tb ja fiz algumas loucuras e o mais legal disso é q com o passar dos tempos nos sempre nos lembraremos de certas situações que ficaram marcadas pelo resto de nossas vidas! [] to aguardando o final do folhetin!! Citar
Membros _Monalisa_ Postado Junho 7, 2005 Membros Postado Junho 7, 2005 Pelo amor de DEUSSSSSSSSS... TERMINA ESSA HISTÓRIA LOGO...E SEUS PAIS??QUANDO VC VOLTOU??E O CARINHA??E SEU,NAMORADO???Então????conta, conta, conta.... Citar
Membros markim Postado Junho 8, 2005 Membros Postado Junho 8, 2005 nossa,,,,,, cade o final!!?!?!?1 faz mas de semana q estou esperando o desfecho da estória!! Citar
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Junho 11, 2005 Membros de Honra Postado Junho 11, 2005 Vamos fazer uma campanha pelo Final deste Relato......... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.