Membros iltiana Postado Maio 23, 2014 Membros Postado Maio 23, 2014 (editado) Olá Pessoal, Eu moro no estado do RJ, então as cidades da Região dos Lagos são relativamente perto para mim, em 2 horas de carro eu consigo chegar. As que mais frequento e mais gosto são Cabo Frio, Arraial do Cabo e Búzios. A família do meu marido possui residência em Cabo Frio então não preciso reservar pousadas, mas no Peró, bairro de Cabo Frio, tem acomodações bem em conta. Do Peró a Arraial são pouco mais de 20min, do Peró para Búzios são 30min. Para quem não está de carro a locomoção não é difícil, há ônibus urbanos que ligam os municípios e todos possuem rodoviárias. As cidades ficam extremamente lotadas nos feriados de Carnaval e Ano Novo, janeiro também é um mês povoado, padarias, restaurantes e vagas para estacionar ficam hiper lotados, nos demais períodos a movimentação é menos intensa. Se você ainda não conhece esses lugares, quando chegar vai entender o poque de tanta gente, as praia são simplesmente lindas, na minha opinião as praias mais bonitas do estado do RJ estão localizadas na Região dos Lagos. No blog você encontra dicas. http://aquisouperegrino.wordpress.com/ Editado Agosto 18, 2015 por Visitante Citar
Membros juniorq Postado Abril 3, 2015 Membros Postado Abril 3, 2015 Pessoal, tô querendo ir pra região dos lagos em Julho, pernoitar 1 dia em cada cidade..sendo q vou do Rio para a região dos lagos e saio do aeroporto de cabo frio para SP. Qual a melhor rota? Iniciar por qual cidade? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.