Membros guilopes89 Postado Maio 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Galera.. já rodei por Bolívia e Peru em 2012, foram 28 dias digamos "intensos", e esse ano planejo ir a Venezuela, conhecer a maior queda d'água do mundo e o famoso Monte Roraima, porem tenho algumas duvidas, e gostaria de aprender algo com a galera que já fez essa trip. Se puderem me ajudar, estou agradecendo desde já. 1º- Quanto custa mais ou menos essa viagem?, eu sei que a Venezuela é barato, mas acredito que esses passeios devem ter um preço meio salgado. 2º- Qual o tempo que tenho que ter disponível para aproveitar bem? 3º- E ir pra Aruba, ou outra ilha, muito caro? Qual o meio mais economico de se chegar? (sem ser nadando hahahahahaha) Bom de início as duvidas são essas, agradeço desde já a colaboração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mario.h.decarvalho Postado Junho 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2014 Boa noite amigo, não poderei te ajudar muito mas aí vai algumas dicas de quem está planejando há alguns meses rodar pela America do Sul partindo da Venezuela... -Tome cuidado na hora que for trocar real por bolivar ou dola por bolivar, caso faça em cambio negro a polícia pode te prender pois isso lá é ilegal. -Para chegar ao Monte Roraima somente conseguirá com agencias pois agora está proibida a subida sozinho. -O Salto Angel não é facil de se chegar mas como todo bom mochileiro isso não deve importar muito. -Aruba é caro mas tem umas praias ao norte perto de Trinindad que são muito massas. -Agora a própria embaixada brasileira está falando pra se tomar cuidado ao andar n país. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.