Membros thiago.vilela Postado Maio 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Pessoal, bom dia tudo bem? Estou planejando fazer uma road trip em maio/2015 com 3 a 4 pessoas a confirmar ainda, porém, como nunca fiz, gostaria de algumas dicas de vocês. Vamos lá. Vou ficar 25 dias viajando sendo que 8 dias reservado para ficar em Orlando. Tenho essa programação primeira... Será que é viavel? 1 dia Saída Miami, Florida, Estados Unidos Parada Mobile, Alabama, Estados Unidos Distância 720 milhas Tempo estimado 10 horas 2o. Dia Saída Mobile, Alabama, Estados Unidos Parada New Orleans, Lousiana, Estados Unidos Parada 2 Houston, Texas, Estados Unidos Parada 3 Dallas, Texas, Estados Unidos Distância 731 mihas Tempo estimado 11 horas 3o. Dia Saída Dallas, Texas, Estados Unidos Parada Oklahoma City, Oklahoma, Estados Unidos Parada 2 Albuquerque, New Mexico, Estados Unidos Distância 746 milhas Tempo estimado 11 horas 4o. Dia Saída Albuquerque, New Mexico, Estados Unidos Parada Grand Canyon National Park, Arizona, Estados Unidos Parada 2 Las Vegas, Nevada, Estados Unidos Distância 702 milhas Tempo estimado 10h e 30 minutos 5o. Dia Saída Las Vegas, Nevada, Estados Unidos Parada Los Angeles, California, Estados Unidos Distância 277 milhas Tempo estimado 4 horas 6o. Dia Los Angeles, California, Estados Unidos 7o. Dia Saída Los Angeles, California, Estados Unidos Parada São Francisco, California, Estados Unidos Distância 382 milhas Tempo estimado 5h e 30 minutos 8o. Dia São Francisco, California, Estados Unidos 9o. Dia Saída São Francisco, California, Estados Unidos Parada Salt Lake City, UT, Estados Unidos Distância 735 milhas Tempo estimado 10h 30 minutos 10o. Dia Saída Salt Lake City, Utah, Estados Unidos Parada Denver, Colorado, Estados Unidos Parada 2 Salina, Kansas, Estados Unidos Distância 949 milhas Tempo estimado 14 horas 11o. Dia Saída Salina, Kansas, Estados Unidos Parada St. Louis, Missouri, Estados Unidos Parada 2 Indianápolis, Indiana, Estados Unidos Distância 664 milhas Tempo estimado 10 horas 12o. Dia Saída Indianápolis, Indiana, Estados Unidos Parada Chicago, Illinois, Estados Unidos Parada 2 One cidar point drive sandusky, Ohio 44870 Distância 475 milhas Tempo estimado 7h e 30 minutos 13o. Dia One cidar point drive sandusky, Ohio 44870 14o. Dia Saída One cidar point drive sandusky, Ohio 44870 Parada Cleveland, Ohio, Estados Unidos Parada 2 Charlotte, North Corolina, Estados Unidos Parada 3 Columbia, South Carolina, Estados Unidos Distância 668 milhas Tempo estimado 10 horas 15o. Dia Saída Columbia, South Carolina, Estados Unidos Parada Jacksonville, Florida, Estados Unidos Parada 2 Daytona Beach, Florida, Estados Unidos Parada 3 Orlando, Florida, Estados Unidos Distância 434 milhas Tempo estimado 6h e 30 minutos 16o. Dia Orlando, Florida, Estados Unidos 17o. Dia Orlando, Florida, Estados Unidos 18o. Dia Orlando, Florida, Estados Unidos 19o. Dia Orlando, Florida, Estados Unidos 20o. Dia Orlando, Florida, Estados Unidos 21o. Dia Orlando, Florida, Estados Unidos 22o. Dia Orlando, Florida, Estados Unidos 23o. Dia Orlando, Florida, Estados Unidos 24o. Dia Saída Orlando, Florida, Estados Unidos Parada Miami, Florida, Estados Unidos Espero que possam me ajudar. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pietro Perizzollo Postado Maio 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2014 ola, costumo viajar bastante de moto e carro por aqui, tem alguns trechos ai que são muito longos, é até viável de fazer, mas vao estar quase sempre na estrada e cansados, acabam não aproveitando bem a viagem quanto poderiam, principalmente nas cidades maiores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thiago.vilela Postado Maio 26, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 26, 2014 Firestorm muito obrigado pela dica. Estou pesquisando um jeito melhor de conseguir conciliar a diversão com a viagem. Gostaria de fazer só a ida, mas o valor que terei que pagar para a rent car por entregar o veículo em outro estado é muito caro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fábio Veríssimo Postado Junho 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 2, 2014 Cara, tenta diminuir alguns trechos e vai ajustando. Desse jeito não vai dar. Já viajei pelos Estados Unidos, as estradas são ótimas, mas mesmo assim, esse tempo de viagem diário vai consumir muitas horas. Só por exemplo, esse primeiro trecho que você definiu - de Miami,FL a Mobil,AL é muito longo. Esse trecho tem mais de 1100km, não dá pra fazer em um dia. Os outros trechos não olhei direito ainda. Seria mais prudente, caso você saia pela manhã bem cedo de Miami, fazer uma parada para dormir ou em Jacksonville,FL ou em Tallahassee,FL. Outra coisa: tu queres fazer a ida/volta de carro? Vai ter que ter muita disposição. Aliás, disposição de sobra. Não seria o ideal ir fazendo num ritmo mais devagar, com intervalos mais curtos entre as cidades e ir curtindo a viagem? Vamos ajustando essas ideias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Junho 3, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Thiago Esta sua trip gira em torno de 12.000 km e isto significa que vc irá conhecer bem o sistema viário americano. Este roteiro é para ser feito em mais de uma viagem. Da forma como está vc irá passar mais tempo nas estradas do que conhecendo as localidades. Já fiz algumas road-trips pela terra do Tio Sam, já rodei por vários estados da costa oeste (California, Arizona, Nevada), pela costa leste (New York, Pensilvania), pelo centro-oeste (Utah, Wyoming, Montana, Idaho), pelo noroeste do pais (Oregon, Washington) e, para mim, a costa oeste é onde está e melhor viagem de carro. Com seus 24 dias eu faria uma trip pelo oeste americano que tem muito coisa bacana para se ver. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Viniciussamdias Postado Maio 5, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2016 A viagem rolou? Estou curioso, quero fazer uma parecida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.