Membros Douglas Vergios Postado Maio 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Bom dia! Estou de viagem marcada para 31 de julho quinta feira, chegando em santiago as 14 horas e voltando dia 08 de agosto, uma sexta feria! agora uma duvida minha é se eu aproveito o fim de semana em Santiago ou em Pucón ? Como sou solteiro queria aproveitar mais a vida noturna no fim de semana, Santiago claro que tem essa vida noturna, mas e Pucón? sera que tem também? e outra coisa, fim de semana deve encher muito em Pucón, então seria mais valido ir para Pucón durante a semana, certo ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Maio 23, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Pucon é lindo se pretende subir o Villa Rica tem que chegar um dia antes para reservar as roupas. Mas depende do tempo. Para ficar tem trocentos lugares mais a Pousada do Leo http://www.fronterapucon.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Douglas Vergios Postado Maio 28, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2014 Obrigado Pela dica Mauro!!!! Estou planejando ficar de quinta a domingo em Santiago e de segunda a quinta em Pucon, geralmente estou fazendo planos de um dia para cada atividade nas cidades Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros koy Postado Maio 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2014 Fala Douglas... seu voo é gol? saindo de guarulhos? tambem chego dia 31/julho as 14 horas em santiago com minha esposa e volto dia 16/agosto. Ate o momento ja decidi que farei Santiago e Mendoza e estou decidindo se faço so pucon ou pucon e puerto varas. Ja tem definido roteiro e cidades? Bom dia! Estou de viagem marcada para 31 de julho quinta feira, chegando em santiago as 14 horas e voltando dia 08 de agosto, uma sexta feria! agora uma duvida minha é se eu aproveito o fim de semana em Santiago ou em Pucón ? Como sou solteiro queria aproveitar mais a vida noturna no fim de semana, Santiago claro que tem essa vida noturna, mas e Pucón? sera que tem também? e outra coisa, fim de semana deve encher muito em Pucón, então seria mais valido ir para Pucón durante a semana, certo ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Douglas Vergios Postado Maio 30, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2014 Bom dia Koy! É sim, no Voo: 7660 também chego as 14 horas, pelo visto estamos no mesmo Voo. Seu roteiro esta muito bom!!! Então ainda estou planejando! quando tenho tempo dou uma olhada aqui no fórum dicas e olho no próprio Google o que fazer por Santiago e Pucón. Mas ainda nada definido! só sei que quero tentar ver tudo no tempo que estarei em Santiago que e de quinta a domingo, pois segunda vou pra Pucón e volto na quinta! Se caso quiser a nos traçamos um roteiro Bacana em Santiago, ai é bom que um ajuda o outro, pois esse e meu primeiro mochilão sozinho! Grande abraço e Good Trip! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Maio 30, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 30, 2014 Se voceis vão no mesmo voo o ideal é ir junto para o centro dividindo o taxi, o bus é demorado. Dica de passeio, no meu relato de viagem coloquei uma fotos. E no forum de relatos tem muita informação e se voceis puderem colocar no retorno mais informação é importante. A troca de informação diminue o erros. dica de pesseio Santiago na corrida da para conhecer em dois dias o ideal seria uns 4 a 5 dias . Procure retirar um mapa da cidade no Aeroporto ou no hotel. Começando por exemplo na Praça da Liberdade, Palácio da Moneda, dar uma andada pela rua sem carro huamada, um calçadão muito movimentado, seguindo ir ao Mercado Central, bom lugar para almoçar . De metro ir até a estação Boquedano, dar uma caminhada chegando ao morro do mesmo nome, subir no funicular para avistar Santiago, é um belo passeio, lá de cima com um pouco de sorte da para filmar os Andes e a cidade, se a poluição deixar. Fora isto tem a opção de ir conhecer Monte Nevado leva quase um dia inteiro é lindo, ou perder um dia para ir a uma Vinícula como a Concha I Toro super famosa entre outras a pé Site http://www.conchaytoro.com/web/?lang=es . Sem contar que da para dar uma esticada até o Litoral conhecer Vina Del Mar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.