Membros CalvinHeisembarh Postado Maio 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Caros, estou querendo ir até a Bolívia de carro em março de 2014. É um Fiesta 1.6, e iria de São Pualo até o Salar de Uyuni. Sabem de pessoas que fizeram um trajeto similar de carro proprio? É perigoso? Assaltos? Corrupção policial? Ou é de boa e tranquilo? Alguém pode dar alguma dica por favor. MUITO OBRIGADO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ddaneluz Postado Julho 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2014 Fala ai! Estou querendo fazer o mesmo roteiro, so que de Uyuni to querendo voltar pra SP por Corumbá! Tenho as mesmas dúvidas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros joao carlos truppel Postado Setembro 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2014 Olá......a Bolívia é fascinante ....por 6 anos seguidos vou de férias de carro pela America do |Sul e a Bolívia é minha aventura favorita....ótimos preços, estradas asfaltadas de norte a sul.....pedágios baratíssimos......me sinto super seguro por lá...muito policionamento nas ruas......jamais tive problemas com corrupção.....dessiti do turismo no Brasil.......bote o carro na estrada e descubra esta fascinante América do Sul...vc não vai se arrepender....eu fui a primeira vez e fim de ano estarei em minha setima viagem......abraço :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cmarques14 Postado Novembro 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 Fala Brother, estou pretendendo fazer um passeio de carro argentina, chile, bolivia.... saindo de sp. como voce ja tem experiencia, ache que é melhor começar por cima ou por baixo?... quantos dias acha que seria legal para essa empreitada? existe exigencias para andar com carro proprio nesta região... obrigado pela força, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.