Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Caros, estou querendo ir até a Bolívia de carro em março de 2014. É um Fiesta 1.6, e iria de São Pualo até o Salar de Uyuni. Sabem de pessoas que fizeram um trajeto similar de carro proprio? É perigoso? Assaltos? Corrupção policial? Ou é de boa e tranquilo? Alguém pode dar alguma dica por favor. MUITO OBRIGADO!

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Olá......a Bolívia é fascinante ::ahhhh:: ....por 6 anos seguidos vou de férias de carro pela America do |Sul e a Bolívia é minha aventura favorita....ótimos preços, estradas asfaltadas de norte a sul.....pedágios baratíssimos......me sinto super seguro por lá...muito policionamento ::otemo:: nas ruas......jamais tive problemas com corrupção.....dessiti do turismo no Brasil.......bote o carro na estrada e descubra esta fascinante América ::love:: do Sul...vc não vai se arrepender....eu fui a primeira vez e fim de ano estarei em minha setima viagem......abraço ::cool:::'>

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Fala Brother,

estou pretendendo fazer um passeio de carro argentina, chile, bolivia.... saindo de sp.

como voce ja tem experiencia, ache que é melhor começar por cima ou por baixo?...

quantos dias acha que seria legal para essa empreitada?

existe exigencias para andar com carro proprio nesta região...

obrigado pela força,

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...