Membros np_kisser Postado Maio 22, 2014 Membros Postado Maio 22, 2014 Boa tarde pessoal... Eu recebi um convite de um amigo do facebook para fazer um Mochilão Cultural (https://www.facebook.com/events/834239219936968/?notif_t=plan_user_invited)... Estou muito tentada, mas como nunca fiz nenhuma viagem desse tipo tenho muitas dúvidas! Será que vale a pena fazer essas viagens de "pacote"??.. ou é melhor eu me programar e fazer sozinha!? O que eles oferecem: Serão 15 dias, incluso: * Ônibus LEITO Turismo (que vai sair da minha cidade!) * Hospedagem em Hostel com café da manhã * Monitores e Guia local * Seguro Saúde * Seguro Viagem O valor do 1º Lote é de 3.650 e as cidades que eles vão visitar são: Salta (Cordilheira dos Andes), San Pedro de Atacama, Arica, Iquique, Puno, Cusco e Aguas Calientes. Gostaria que alguém me desse umas dicas.. se está valendo a pena ou não! Fico pensando se sozinha eu não gastaria menos!! E aí, o que acham? Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Maio 22, 2014 Membros de Honra Postado Maio 22, 2014 Em termos de custo, com certeza sairia mais barato ir sozinha. Quando fui para essa região gastei 3.500 reais em 25 dias, passando pela Bolívia também, sendo que destes 1.000 foras só de passagem aérea... Na minha opinião sempre é melhor ir por conta própria, não só pelo custo mais barato mas pela experiência mais interessante Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.