Membros wander_iq Postado Julho 28, 2014 Membros Postado Julho 28, 2014 alguém que foi para Bangkok recentemente???..eu estou indo dia 18/08! alguém aqui vai estar na Tailandia?? Citar
Membros Alexandre Volkweis Postado Julho 29, 2014 Membros Postado Julho 29, 2014 Chego lá dia 14.. aviso como estão as coisas... Citar
Membros marciodiflora Postado Agosto 9, 2014 Membros Postado Agosto 9, 2014 E aí galera. Alguma novidade sobre a situação na Tailandia? Pretendo ir para lá em dezembro, mas minha esposa está receosa... Citar
Membros marciodiflora Postado Agosto 20, 2014 Membros Postado Agosto 20, 2014 Ninguém na Tailândia ou que tenha acabado de voltar? Gostaria de informações sobre a situação do País Citar
Membros Ladakh Postado Agosto 21, 2014 Membros Postado Agosto 21, 2014 Alguém sabe como anda a situação da Tailândia atualmente? Pretendia ir em outubro, mas... Citar
Membros wander_iq Postado Agosto 22, 2014 Membros Postado Agosto 22, 2014 Olá pessoal! To em Bangkok agora e aqui esta tudo tranquilo! Não fui para as praias, mas conversei com gente que foi e por lá esta normal! To hospedado na Khao san road e por aqui a festa vai até a madrugada. A polícia esta na rua mas a cidade esta lotada! Fiz passeios para as cidades vizinhas e tudo tranquilo! Aproveitem e venham!!! Não precisam ter medo! Tailândia é tudo de bom! Dúvidas, só perguntarem!! Citar
Membros wander_iq Postado Agosto 22, 2014 Membros Postado Agosto 22, 2014 Olá pessoal! To em Bangkok agora e aqui esta tudo tranquilo! Não fui para as praias, mas conversei com gente que foi e por lá esta normal! To hospedado na Khao san road e por aqui a festa vai até a madrugada. A polícia esta na rua mas a cidade esta lotada! Fiz passeios para as cidades vizinhas e tudo tranquilo! Aproveitem e venham!!! Não precisam ter medo! Tailândia é tudo de bom! Dúvidas, só perguntarem!! Citar
Membros samukamrosa Postado Outubro 28, 2014 Membros Postado Outubro 28, 2014 Alguém sabe como está a situação atualmente, está difícil encontrar informações, vocês que estavam para ir, como foi? Pretendo ir em Março. Obrigado Citar
Membros tafarelo Postado Novembro 1, 2014 Membros Postado Novembro 1, 2014 Alguém sabe como está a situação atualmente, está difícil encontrar informações, vocês que estavam para ir, como foi? Pretendo ir em Março.Obrigado Fala samuka blz? Estou vivendo na Tailandia quase 2 meses, passei um tempo em Bangkok e está tudo muito tranquilo. Nas ilhas então, nem se fala. Sem preocupações, a situação já está normalizada. Boa viagem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.