Membros Alexandre Volkweis Postado Junho 6, 2014 Membros Postado Junho 6, 2014 Tô indo em agosto, creio que até lá vai estar mais calmo... Mesmo pq depois de estar no Egito em Agosto do ano passado, no meio do maior conflito do país, creio que vai ser mai tranquilo na Tailândia... Vou dia 12/08, quem estiver afim de se parceria... ajvolkweis@gmail.com OBs: ainda sem roteiro. Citar
Membros wander_iq Postado Junho 6, 2014 Membros Postado Junho 6, 2014 Ola...chego dia 19/08 em Bangkok!!! tb sem roteiro ainda...fica ate quando? tb fui pro Egito ano passado em meio a crise e foi tranquilo...vamos ver agora!!!rs abração... wander Citar
Membros Ezequiela Rosa Postado Junho 6, 2014 Membros Postado Junho 6, 2014 Cara, acabei de ler a notícia e to na mesma apreensão. Vou em novembro. Alguém que esteja na região tem alguma informação? Eu também estou indo em nov... e estou bem apreensiva!!!! Citar
Membros nandorp85 Postado Junho 16, 2014 Membros Postado Junho 16, 2014 Em 2006, fiz um mochilão pela Asia e houve um golpe militar, naquela ocasião não nos deixaram entrar... Ninguem entra e ninguem sai... mas era bem recente o golpe... Citar
Membros LuccasCR Postado Junho 16, 2014 Membros Postado Junho 16, 2014 Caros, boas novas, informo que nao ha mais toque de recolher em todo o pais (: Estou indo para la sexta agora, qualquer coisa aviso o pessoal aqui Citar
Membros wander_iq Postado Julho 1, 2014 Membros Postado Julho 1, 2014 como esta a situação na tailandia??? alguém tem news?!!!!! Citar
Membros diegoxpp Postado Julho 1, 2014 Membros Postado Julho 1, 2014 Eu estava com receio em comprar ou não as passagens, mas resolvi arriscar, haja vista os comentários positivos que o pessoal que esteve e está por lá postaram. Vou, em princípio, sozinho dia 23/11 e volto dia 10/12. Se alguém quiser fazer algum roteiro junto comigo ou algo que o valha, segue o meu facebook para adicionar: https://www.facebook.com/diego.cf2 Obrigado a todos que ajudaram com as informações! =D Citar
Membros wander_iq Postado Julho 8, 2014 Membros Postado Julho 8, 2014 eu vou chegar em Bangkok por volta da meia noite em Agosto e alguém tem dicas de como ir para a cidade??? taxi? como estão as coisas la devido ao golpe??? preocupado com isso... alguém mande news!!!!rs Citar
Membros gustavoyuh Postado Julho 13, 2014 Membros Postado Julho 13, 2014 Fala pessoal, estou indo para a Tailandia no começo de Setembro. Estou atualmente morando na Nova Zelandia e aqui conheci alguns Tailandeses , alguns inclusive já voltaram para a Tailandia. Conversei essa semana com eles pelo facebook e segundo eles não há nada o que temer... Ta td normal!!! Caso alguem queira compartilhar roteiros de viagem me add no facebook aí Após a Tailandia estou voltando para o Brasaaa, mais precisamente, Curitiba. Abraços Citar
Membros Lorena Eloi Postado Julho 25, 2014 Membros Postado Julho 25, 2014 Mais alguma novidade?? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.