Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Ola...chego dia 19/08 em Bangkok!!! tb sem roteiro ainda...fica ate quando? tb fui pro Egito ano passado em meio a crise e foi tranquilo...vamos ver agora!!!rs

abração...

wander

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Em 2006, fiz um mochilão pela Asia e houve um golpe militar, naquela ocasião não nos deixaram entrar...

Ninguem entra e ninguem sai... mas era bem recente o golpe...

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Eu estava com receio em comprar ou não as passagens, mas resolvi arriscar, haja vista os comentários positivos que o pessoal que esteve e está por lá postaram. Vou, em princípio, sozinho dia 23/11 e volto dia 10/12.

Se alguém quiser fazer algum roteiro junto comigo ou algo que o valha, segue o meu facebook para adicionar: https://www.facebook.com/diego.cf2

Obrigado a todos que ajudaram com as informações! =D

• Membros
Postado

eu vou chegar em Bangkok por volta da meia noite em Agosto e alguém tem dicas de como ir para a cidade??? taxi? como estão as coisas la devido ao golpe??? preocupado com isso...

alguém mande news!!!!rs

• Membros
Postado

Fala pessoal, estou indo para a Tailandia no começo de Setembro. Estou atualmente morando na Nova Zelandia e aqui conheci alguns Tailandeses , alguns inclusive já voltaram para a Tailandia. Conversei essa semana com eles pelo facebook e segundo eles não há nada o que temer... Ta td normal!!!

Caso alguem queira compartilhar roteiros de viagem me add no facebook aí ;) Após a Tailandia estou voltando para o Brasaaa, mais precisamente, Curitiba.

Abraços

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...