Membros carloscosta513@hotmail.com Postado Maio 22, 2014 Membros Postado Maio 22, 2014 Pesquisando na Net encontrei um relato de uma brasileira que está em Krabi.. vamos acompanhar o blog dela.. http://blogs.ne10.uol.com.br/social1/tag/golpe/ um abraço Citar
Membros wander_iq Postado Maio 23, 2014 Membros Postado Maio 23, 2014 Também estou indo em Agosto e fiquei tenso!!! mas fui pro Egito em 2012 em meio aos conflitos e para o turista, não vi e não tive problemas nenhum... claro que ficava uma tensão, principalmente próximo a praça tahir, inclusive fiquei em hotel fora dessa região...enfim...aguardar!!! abraços a todos wander Citar
Membros bsbeats Postado Maio 24, 2014 Membros Postado Maio 24, 2014 Vou entre agosto e setembro.. Quem tiver interesse pra se unir pq sozinho é traash numa situação assim né.! Citar
Membros idalberto soares Postado Maio 24, 2014 Membros Postado Maio 24, 2014 Olha eu não iria.. Um país estranho de cultura diferente, com golpe militar em curso.. cautela e canja de galinha não faz mal a ninguém.. Citar
Membros fabioinacio Postado Maio 25, 2014 Membros Postado Maio 25, 2014 Pessoal, podem vir sem medo, eu estou na Tailândia há 9 dias, podemos ver alguma policia na rua, as ruas onde fazem as manifestações estão fechadas, mas não sinto nenhuma falta de segurança, a única diferença é que desde a última sexta feira até à próxima segunda feira temos de estar em casa depois das dez da noite, fecha tudo até essa hora, mas de resto podemos andar pela rua, visitar tudo, falar com toda a gente sem o mínimo de problema, na minha opinião não devem mudar os vossos planos por causa disto… Ainda ontem estava a andar pela rua aqui em Ayutthaya depois de jantar e uns locais vieram me chamar para a festa de anos de um deles num bar, ou seja cheguei ao meu quarto quase à 1 da manhã. Abraços a todos, Fábio Citar
Membros Dahyl Postado Maio 25, 2014 Membros Postado Maio 25, 2014 Fabio, que alívio ler esse relato. Valeu! Só uma pergunta: o toque de recolher tem data pra acabar já? Citar
Membros LuccasCR Postado Maio 26, 2014 Membros Postado Maio 26, 2014 Bacana Fábio, falaram isso pra mim tambem, que o problema é mais na cidadade mesmo, que nas praias e etc não ta tanto nessa pegada. Estarei ai em menos de um mês, chego dia 22 de Junho em BKK Citar
Colaboradores tufatah Postado Maio 27, 2014 Colaboradores Postado Maio 27, 2014 Fabio, foi um alivio ler o seu relato! Imensamente obrigado! Citar
Membros maisamazzini Postado Junho 1, 2014 Membros Postado Junho 1, 2014 Galera, tambem estou com passagem comprada para Julho em direcao a Tailandia e dei umas pesquisadas sobre a situacao atual do pais em meio a esse golpe militar. Deem uma olhada num dos posts dessa pagina do facebook que eu sigo do " Gabriel quer viajar" (que eu super recomendo!) https://www.facebook.com/GabrielQuerViajar?fref=ts Segundo o post dele, parece que a vida segue quase normal la, sem motivos maiores (ate entao) para trocar a rota. Mas o que achei legal foi que ele levantou a questao de dar uma olhada nos termos do seu seguro saude, uma vez que muitos deles nao cobrem paises sob golpe de estado! Tem esse site aqui tambem que o proprio Gabriel recomenda, e realmente tem informacoes importantes: http://www.travelfish.org/ Bom, com isso fiquei bem menos preocupada, mas cautela é importante em qualquer lugar do mundo ** Ahhh mas uma grande duvida que tenho é quanto a Full Moon Party. Sera que o toque de recolher vai afetar em algo?? Citar
Membros LuccasCR Postado Junho 1, 2014 Membros Postado Junho 1, 2014 pode crer, tambem to nessa duvida, porque eu to planejando ir na fullmoon do dia 13 de julho Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.