Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Postado

Cara, acabei de ler a notícia e to na mesma apreensão. Vou em novembro. Alguém que esteja na região tem alguma informação?

  • Membros
Postado

Eu tbm vou estar lá entre 08/11 e 17/11 ( com todas as passsagens compradas).. Segundo análise fria o exercito promete não mudar nada.. e essa intervanção teoricamente não muda o funcionamento normal do país.. o Problema é que já existem vozes querendo reagir.. o negócio é aguardar apreensivo.. pq a crise já vinha se arrastando há tempos..

  • Membros
Postado

O nosso foco agora é torcer para entrarem em acordo: "Os "camisas vermelhas", seguidores de Thaksin, ameaçaram intensificar os protestos em Bangcoc se o exército tomasse o poder e o governo interino caísse." só nós resta torcer . E pior que nem tem lado para torcer, pois isso tá me cheirando a Egito, e vai ser uma alternancia de forças.. se pensarmos em benêficio próprio (levando em conta só a nossa viagem) o ideal é que o exercito consiga manter a Ordem.. (mas torcer por um golpe é uma coisa triste, né..rsrs) mas vamos ficar atualizados e acompanhando.. coo experiência própria posso dizer que viajei de turismo para o Egito em caso bem pior.. Tirando o forte aparato militar que me rodeava, nada de perigoso ficava ao redro.. evitar praças e aglomerações .. Eles não devem atirar no próprio pé e espantar mais o Turista.. mas tudo é incerto..

  • Membros
Postado

Realmente Tufatah, não tem lógica o Sítio só para locais, mas eu me expreessei mal, acho que fruto do meu desespero, pois minha viagem tá toda organizada e paga.. cehguei a pensar qeu o estado poderia poupar as cidades de Phuket e Krabi, especificamente turisticas.. MAS acabei de ler noticias que o toque de recolher foi anunciado com fundo de parada militar na cidade turistica de Krabi.. avisando para todos os turistas permanecerem dentro do Hotel no horário estipulado pelo Governo.. tenso..

  • Membros
Postado

General promete proteger estrangeiros

 

O anúncio do golpe foi feito após a segunda sessão de negociações entre os principais personagens da crise, com a esperança de alcançar um acordo. Segundo testemunhas, líderes de manifestantes dos dois grupos foram retirados do local da reunião em veículos militares, sob escolta, pouco antes do pronunciamento de Prayut Chan-O-Cha na TV. O general afirmou que a medida não afetaria as relações internacionais do país e prometeu proteger estrangeiros — o turismo é crucial para a economia da Tailândia.

 

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/mundo/exercito-anuncia-golpe-de-estado-na-tailandia-12563700#ixzz32Tl9UncR

© 1996 - 2014. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...