Membros jobdiogenes Postado Maio 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2014 Meu nome é Job, e no momento estou morando em Florianópolis. Estamos indo em 5 pessoas, dois casais e uma jovem, para uma viagem de 20 dias na Europa. (Chegamos dia 28/07 e a volta 17/08) Chegaremos em Barcelona e Voltaremos de Milão. Nunca viagem de MotorHome. Meu plano inicial é sair de Barcelona, ir pra Paris, depois StrassBourg, Stutgard, Berlin, Praga, depois voltar até chegar a Milão. Ou esquecer de Praga, e de Paris ir pra Belgica, Holanda, Berlin e descer. Qual as sugestões que me dão? Eu já viajei bastante pela Europa, mas sozinho e de trem. Primeira dúvida. Tem como alugar MotorHome num país e entregar em outro? Caso não, conclui pelo meu roteiro poderia alugar na França, em Lion, que me parece pelo mapa a melhor posição. Dúvidas Dormir ou Não no MotorHome? Custos, vale a pena ou é melhor ir de trem, calculei EU$500, por pessoa, como estamos em 5, sairia 2500EU. Bem, por hora essas são minhas dúvidas qualquer ajuda será bem vinda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.