Colaboradores João Rosenthal Postado Abril 5, 2015 Colaboradores Postado Abril 5, 2015 Vanessa, sensacional o seu relato! Muito bom mesmo. Vou pra Itália e mais dois países no segundo semestre de 2015, 3 semanas para a Itália, e seu relato vai ajudar muito, vou para todos os locais por onde vc passou. Obrigado por compartilhar Citar
Membros Vanessavm Postado Abril 6, 2015 Autor Membros Postado Abril 6, 2015 Oie, fi o muito feliz que tenha gostado do blog! Eu gastei cerca de EUR 2000 no total, porem, fiquei em hotel e paguei a hospedagem sozinha (estava tudo reservado pois meu amigo me encontraria em Florenca e viajariamos juntos dai em diante, mas ele nao pode ir) e isso acabou encarecendo. Em hostel, ou dividindo hospedagem com alguem, vc consegue gastar bem menos bjs Citar
Membros Vanessavm Postado Abril 6, 2015 Autor Membros Postado Abril 6, 2015 Vanessa, sensacional o seu relato! Muito bom mesmo. Vou pra Itália e mais dois países no segundo semestre de 2015, 3 semanas para a Itália, e seu relato vai ajudar muito, vou para todos os locais por onde vc passou. Obrigado por compartilhar Que legal, Joao! Vice vai amar a Italia, tenho certeza! Qualquer duvida eh so falar Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.