Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 30, 2015 Autor Colaboradores Postado Janeiro 30, 2015 Os passeios para o Farol vc faz de barco pelo Rio Preguiças e vale a pena, vai até Caburé onde vc almoça por sua conta, então vc tem duas opções: ou pega um barco e vai para o outro lado do Rio que já é Atins ou volta para Barreirinhas, eu dormi uma noite em Caburé na pousada do Paturi e não me arrependo adorei, no dia seguinte negociei com o dono de um barco e atravessei para Atins. Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Abril 17, 2016 Autor Colaboradores Postado Abril 17, 2016 Pessoal não precisa de contato, chegando no Aeroporto de madrugada já tem Van esperando, ou façam como eu que peço para o Staff do Hostel ligar e marcar para me apanharem. Dia 12 de Outubro vou pela terceira vez. Passagem comprada com milhas + dinheiro. Saiu quase grátis 4 mil milhas + 280,00 Reais com tarifas. Vou para Santo Amaro, Caburé e Atins. E Vai ter Lagoas cheias de água Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 27, 2016 Autor Colaboradores Postado Outubro 27, 2016 Sempre lindo... Citar
Membros VAL1910 Postado Maio 11, 2018 Membros Postado Maio 11, 2018 Olá, pessoal! Estou com muita dificuldade de conseguir transporte de Barreirinhas a Santo Amaro em fim de semana. Só estou conseguindo carro ou passeio privativo por R$ 900 em média. Alguém sabe se é fácil ir até Sangue ou Pedra e de lá conseguir jardineira para Santo Amaro? Citar
Membros Jackie Erat Postado Junho 16, 2018 Membros Postado Junho 16, 2018 Em 21/05/2014 em 20:52, Trota Nando O Ateu disse: É possível chegar de São Luís a Santo Amaro com carro sem tração? Ou chegando na cidade as ruas são de areia? Em 21/05/2014 em 20:52, Trota Nando O Ateu disse: Primeiro quero mais uma vez retificar que os Lençóis ficam em Santo Amaro do Maranhão e Atins e não em Barreirinhas, Barreirinhas é longe dos Lençóis e só é bom para turista. Fui duas vezes porquê é o segundo lugar mais bonito do Brasil só perdendo para Fernando de Noronha. Em São Luis fiquem no Tijuana Hostel, bem localizado, atendimento e café da manhã excelentes, perto de tudo. Em Santo Amaro fiquem na Hospedaria São José, (98) 3369-1074 Dona Marineide é a dona e é conhecida como a madrinha dos mochileiros, vai lá saber porquê Em Atins Pousada dos Lençóis do Senhor Pedro Bruno. Fui desta vez com milhas da TAM, paguei 40,00 de tarifa. Tijuana: 35,00 a diária com café. H. São José: 40,00 com café. Almoço 10,00. Atins, 40,00 se chorar cai para 30,00 Passeio em Santo Amaro. Fiz um de Toyota por 50,00 até as Dunas, mas foi a pé no outro dia, da para ir na boa em várias Dunas e Lagoas. Fiz dois de barco pelo Rio até a Lagoa do Reflexo, paguei 40,00 porquê fui só poderia ser uns 25,00 se tivesse mais pessoas. De S. Luis para Sangue: 30,00, de Sangue até Santo Amaro 20,00, de Sangue para Barreirinhas 10,00, de Barreirinhas para Atins 25,00. Do Aeroporto até o Hostel Tijuana 2,20 o Ônibus te deixa na porta, ou quase Leve repelente e lanterna para Santo Amaro e Atins. Em Santo Amaro provem o maravilhoso picolé de Tapioca e a Lasanha na praça.Picolé 1,00. Lasanha 5,00. Na praça tem acesso a internet grátis, Cerveja tá salgada, latinha pequena 3,00 garrafa 7,00 é melhor tomar água de coco 1,50 De resto as fotos falam... @Pedrada Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.