Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 19, 2014 Autor Colaboradores Postado Julho 19, 2014 Valeu Pedrada Tô coçando o bicho da mochila e não paro de pensar em voltar ao México pela terceira vez, já montei um roteiro Surreal Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Julho 19, 2014 Membros de Honra Postado Julho 19, 2014 putz, acabei de receber uma promoção pra resorts all inclusive lá e caribe, coisa que nossos roteiros devem manter distância!!!!!! kkkkk Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 19, 2014 Autor Colaboradores Postado Julho 19, 2014 Citar
Membros nannapossa Postado Julho 25, 2014 Membros Postado Julho 25, 2014 To chegando no aeroporto de São Luis dia 31 de julho 2h da manhã. Alguém mais chega neste horário e quer dividir uma van pra ir direto pra Barreirinhas ou Atins? Citar
Colaboradores leonardolima90 Postado Julho 27, 2014 Colaboradores Postado Julho 27, 2014 Oi Trota Nando!!! Estou indo para os Lençóis mês que vem, mas só vou ter 4 dias! Queria ir por Santo Amaro, você tem algum contato que fez o trajeto Sangue - Santo Amaro? Obrigado! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 28, 2014 Autor Colaboradores Postado Julho 28, 2014 Não precisa contato vão te deixar na Estrada em Sangue , lá vc pega a Toyota que chega todo dia. Citar
Membros Wellington.Silva Postado Agosto 4, 2014 Membros Postado Agosto 4, 2014 Olá Trota, tudo bem? Diz uma coisa, tem como ir de Santo Amaro à Atins direto, sem ter que passar por Barreirinhas? Quais passeios são 'imperdíveis'? Att Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Agosto 4, 2014 Autor Colaboradores Postado Agosto 4, 2014 Que eu saiba não tem como, passeios imperdíveis creio que todos são por isso fui duas vezes Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 15, 2015 Autor Colaboradores Postado Janeiro 15, 2015 Trotinha nunca vai ser membro de honra Citar
Membros Klebert Jordan Postado Janeiro 30, 2015 Membros Postado Janeiro 30, 2015 Boa tarde Trota! Muito bonitas as suas fotos! Estou programando um mochilão pra esse ano e seu relato tem me ajudando bastante. Poderia me tirar uma dúvida? Se eu for direto pra Santo Amaro é possivel fazer os tradicionais passeios (PASSEIO PARA CABURÉ PASSANDO POR VASSOURAS, FAROL DE MANDACARU E FINALMENTE CABURÉ.) que a galera faz indo pra barreirinhas? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.