Membros ffabioh Postado Maio 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 21, 2014 Olá galera! Eu e minha namorada iremos viajar em outubro, em lua de mel, para a região da patagônia. Tenho algumas dúvidas, e queria saber se alguem pode ajudar: Nós iremos locar um carro para fazer o deslocamento de el calafate-tdp-el chalten, para facilitar e agilizar as coisas. No dia que iremos de El Calafate para Tdp (9 dia), quero fazer mais ou menos o trajeto do pessoal que faz o full day com agência de turismo de el calafate, parando nos mesmo pontos. Depois seguiremos até o lago pehoe, onde nos hospedaremos na Hosteria Pehoe. No dia seguinte é que surgem as minhas dúvidas. Qual seria a trilha mais recomendada que poderíamos fazer tipo bate-volta, considerando que iremos dormir sempre na hosteria Pehoe. É possível? Não somos as pessoas mais atléticas do mundo, então teriam que ser trechos não muito longos. Quais os horários de saída e volta do barco? Para fazer o treking para a base das torres (dia 11 ou 10 dependendo das condições), devo ir de carro até próximo a hosteria las torres, pela entrada da laguna amarga, deixar o carro e seguir a trilha? É isso mesmo? Qual tempo de ida e volta deste trecho de trilha? Em Chalten teremos um dia inteiro e dois meio dias. Qual seriam as trilhas recomendadas, que não sejam muito longas? Obrigado!! 1 dia Brasil - Ushuaia 2 dia Ushuaia 3 dia Ushuaia 4 dia Ushuaia 5 dia Ushuaia 6 dia Ushuaia - El Calafate 7 dia El calafate 8 dia El calafate 9 dia El calafate - TDP 10 dia TDP 11 dia TDP 12 dia TDP - El Chalten 13 dia El Chalten 14 dia El Chalten - El Calafate 15 dia Brasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ARON FORCELLI Postado Maio 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2014 Em Chaltén há várias opções de trilhas indo e voltando no msm dia...Indico as mais clássicas > Trilha do Monte Fitz Roy e do Monte Cerro...Tem também uma grande queda d'água que não lembro o nome (trilha rápida...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ffabioh Postado Maio 23, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Em Chaltén há várias opções de trilhas indo e voltando no msm dia...Indico as mais clássicas > Trilha do Monte Fitz Roy e do Monte Cerro...Tem também uma grande queda d'água que não lembro o nome (trilha rápida...) Valeu Arongf!! Procurei esta da queda de água, deve ser a Chorrilo del Salto. Vi que é umas das mais rápidas que tem... ABS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ffabioh Postado Maio 23, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2014 (editado) Galera, alguém sabe se existe algum transferpara que eu consigo ir do acampamento Paine Grande ou Pudeto até o campamento Italiano? A intenção seria fazer o trecho do vale do francês. Ou to viajando? Valeu!!!! Editado Julho 7, 2014 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ARON FORCELLI Postado Maio 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Isso msm Chorrillho Del Salto, segue a foto que tirei abaixo...! Cara eu passei por TDP, mas roteiro diferente...infelizmente nessa não consigo ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ffabioh Postado Julho 16, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2014 Isso msm Chorrillho Del Salto, segue a foto que tirei abaixo...! Cara eu passei por TDP, mas roteiro diferente...infelizmente nessa não consigo ajudar.[attachment=0]100_4100.JPG[/attachment] Valeu Arongf!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.