Membros thuancasadio Postado Maio 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 21, 2014 Boa tarde galera! Seguinte, to afim de ir pro Uruguai, mas como quero conhecer o parque de santa teresa, punta del diablo, punta rubia, cabo polonio entre outros... não serve ser da maneira correta por uma agencia e tal... quero mesmo e ir para um lugar que tenha aeroporto e sair para meus destino. Só que eu nunca fiz uma viagem assim de mochileiro e por isso não sei como seria os valores, linhas e ônibus ou outro meio para me locomover lá... queria dicas de vocês já experientes para me ajudar sobre essa viagem. amigo meu de Niterói esta querendo ir também, eu moro em São Paulo, alguém mais tá afim ? problema meu e achar uma data também para ficar mais tranquilo sem correria...(sair dessa correria de SP ) Já vi que tem alguns camping's nesses destino, significa que posso gastar menos correto ? links dos camping que vi: http://elcocal.com.uy/ http://www.puntarubia.com.uy/Camping/ Me ajudem ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Koslinsky Postado Maio 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 21, 2014 Olá thuancasadio, Eu não fiz mochilão pelo Uruguai (ainda!). Passei somente de carro por ele em um dia. Do Chuí passei por Punta del Este, almocei em Montevideo e dormi em Colonia. Apesar de tão pouco, a minha dica é que você passe e aproveite Colonia del Sacramento. O Uruguai é todo encantador, mas a cidade de Colonia é muito gostosa. Eu fiquei em um hostel (não consigo encontrar o nome) muito bom, em quarto privado (duas pessoas), por uns 100 reais a diária. Há diversos hostels por lá. Algumas fotos: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raul Alves Postado Maio 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2014 aii to mi jogando p Uruguai no começo do mês q vem! Quem topa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thuancasadio Postado Maio 23, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Olá thuancasadio, Eu não fiz mochilão pelo Uruguai (ainda!). Passei somente de carro por ele em um dia. Do Chuí passei por Punta del Este, almocei em Montevideo e dormi em Colonia. Apesar de tão pouco, a minha dica é que você passe e aproveite Colonia del Sacramento. O Uruguai é todo encantador, mas a cidade de Colonia é muito gostosa. Eu fiquei em um hostel (não consigo encontrar o nome) muito bom, em quarto privado (duas pessoas), por uns 100 reais a diária. Há diversos hostels por lá. Algumas fotos: [attachment=2]GOPR6093.JPG[/attachment] [attachment=1]GOPR6119.JPG[/attachment] [attachment=0]GOPR6110.JPG[/attachment] Koslinsky obrigado pela dica! Eu estou querendo passar por toda costa mesmo do uruguai, mas o que está dificultando um pouco e o tempo que tenho... (bem curto, acho que 2 semanas e o máximo ..) Topa ir no mochilão com agente? hahah Você foi de carro né ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thuancasadio Postado Maio 23, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2014 aii to mi jogando p Uruguai no começo do mês q vem!Quem topa? Então Raul, mês que vem não rola...to trabalhando e não posso sair esses dias... Quanto tempo vai ficar lá ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Koslinsky Postado Maio 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2014 thuancasadio, Acredito que duas semanas sejam suficientes para conhecer bem o Uruguai porque a quilometragem não é muito grande. Infelizmente, eu só vou ter férias daqui um ano ;( Eu fui de carro sim. Eu e meu namorado fomos até Ushuaia em fevereiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Roger Bastos Postado Maio 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2014 Dia 13/07 estarei no Uruguai, ficarei 6 dias.. se tiver alguem por lá só dar um toque Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafalaera Postado Maio 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2014 Estou querendo ir pro Uruguai em novembro! Se alguém animar no mesmo período me avisa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MariMaori Postado Junho 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 9, 2014 Alguem pretende ir lá pelo dia 23 de junho... Estou pensando em conhecer Punta( 2 noites),Cabo Polônio (1 noite), Colonia (1 noite) e Montevidéu (3 noites)... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Camis Senhorini Postado Junho 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 15, 2014 Olá Pessoal, Estou planejando ir ao Uruguai em Agosto. Comecei as pesquisas faz pouco tempo, e inicialmente, penso em me hospedar em Montevideu e depois ir mochilando de lá. Mas no meio das pesquisas me apaixonei por Cabo Polonio e preciso passar por lá. Em agosto, acredito, que não será verão e assim não será possível curtir muito as praias. Alguém tem alguma dica para auxiliar minhas pesquisas? Fico no aguardo.. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.