Membros Suzana VAAEJV Postado Julho 26, 2014 Autor Membros Postado Julho 26, 2014 Baita relato!!! Parabéns Oi cprotti! Que bom que gostaste do relato. E como vai a minha amada Porto Alegre? Eu sou gaúcha . Abraço. Citar
Membros Helderzito Postado Dezembro 23, 2014 Membros Postado Dezembro 23, 2014 Eu não ia comentar ainda, afinal não terminei de ler rs mas estou adorando muito, esta me ajudando...e me tocou a parte que disse que antigamente o acesso as infos eram dificeis. Hoje com tanto acesso a informação, viagens, relatos, livros, internet, acho que temos que caprichar mais, montar roteiros com mais carinho ainda, pois estamos recebendo um presente das pessoas que é a informação, tudo isso de graça. Acho que nossa missão é fazer a melhor viagem possível, com o melhor custo possível e tendo as melhores histórias possiveis com a maior quantidade de pessoas possivel. Pois hoje temos algo que quem veio antes de nós não tinha..temos que valorizar... Feliz por vc jaja comento mais..deixa eu terminar rsrs Citar
Membros Suzana VAAEJV Postado Dezembro 24, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 24, 2014 Eu não ia comentar ainda, afinal não terminei de ler rs mas estou adorando muito, esta me ajudando...e me tocou a parte que disse que antigamente o acesso as infos eram dificeis. Hoje com tanto acesso a informação, viagens, relatos, livros, internet, acho que temos que caprichar mais, montar roteiros com mais carinho ainda, pois estamos recebendo um presente das pessoas que é a informação, tudo isso de graça. Acho que nossa missão é fazer a melhor viagem possível, com o melhor custo possível e tendo as melhores histórias possiveis com a maior quantidade de pessoas possivel. Pois hoje temos algo que quem veio antes de nós não tinha..temos que valorizar... Feliz por vc jaja comento mais..deixa eu terminar rsrs Olá Helderzito! Fico feliz em saber que o meu relato está ajudando. De fato, as informações que hoje encontramos na internet fazem muita diferença na hora de planejar uma viagem e as fotos nos ajudam a escolher os lugares que tem mais a ver com a gente. Por outro lado, elas acabam com o efeito surpresa. Por isso, de vez em quando, é bom fugir dos roteiros "manjados" e descobrir algum lugar que poucos visitaram ou que ninguém fotografou. Qualquer dúvida estou a disposição. Citar
Membros CricaJornalista Postado Janeiro 5, 2015 Membros Postado Janeiro 5, 2015 Muito obrigada.. que lindo, que tudo, que inspirador. irei em maio. mas preciso acrescentar o México e terei 30 dias. vamos ver o que dara pra fazer. e outra nao posso gastar tudo isso. hehehe abraços Citar
Membros CláudioRafaelCosta Postado Janeiro 9, 2015 Membros Postado Janeiro 9, 2015 Excelente relato, Suzana! Gostei muito! Obrigado por compartilhar a experiência! Citar
Membros Suzana VAAEJV Postado Janeiro 11, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 11, 2015 Muito obrigada..que lindo, que tudo, que inspirador. irei em maio. mas preciso acrescentar o México e terei 30 dias. vamos ver o que dara pra fazer. e outra nao posso gastar tudo isso. hehehe abraços Oi Chryca! Eu é que agradeço por prestigiar meu relato. Andei visitando o teu blog e gostei muito, principalmente da parte do intercâmbio. Parabéns! Te desejo uma ótima viagem para a AC e México, com certeza será uma aventura e tanto. Abração. Citar
Membros Suzana VAAEJV Postado Janeiro 11, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 11, 2015 Excelente relato, Suzana! Gostei muito! Obrigado por compartilhar a experiência! Obrigada Cláudio! Fico feliz que tenha gostado. Abraço. Citar
Membros alexandresfcpg Postado Fevereiro 11, 2015 Membros Postado Fevereiro 11, 2015 Belo roteiro, tô pretendendo fazer América Central esse ano e tem informações importantes aqui. Citar
Membros Suzana VAAEJV Postado Fevereiro 12, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 12, 2015 Belo roteiro, tô pretendendo fazer América Central esse ano e tem informações importantes aqui. Oi alexandrefcpg! Vai ser outra viagem inesquecível, a AC é demais! Abraço. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.