Membros caroline.valverde Postado Maio 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2014 Pessoal, estou com um problema pra fechar a parte final do meu roteiro , que é a volta de Cuzco a Calama. O que acham desse trecho: 1 Cuzco / Arequipa Dia em Cuzco - ônibus noturno para Arequipa 2 Dia Arequipa 3 Arequipa/Arica Dia Arequipa + ônibus diário para Arica 4 Dia Arica 5 Arica/quique Ônibus Arica para Iquique saindo as 7h - 12h / Tarde Iquique 6 Dia Iquique 7 Iquique/ Calama Dia Iquique + ônibus noturno para Calama Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BITY Postado Maio 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 21, 2014 Oi Caroline. Estarei em Agosto nesta cidades De Calama até Cusco são 1.362 Km. Voando LAN com escalas em Santiano e Lima fica salgado (R$2120,00+ taxas) Por isso, estou optando em entrar por Santa Cruz (bolívia) atravessar o salar, passar por calama, Arica, arequipa, Ica, Pisco, Cusco. Sair por punto, copacabana, laz paz........... É isso aí, bom mochilão!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ka.gut.9 Postado Maio 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 27, 2014 Posso ajudar com uma outra rota, Cuzco - tacna e depois tacna- chile de buss depois para Calama eh a forma mais economica. Conheco uma agencia que tem esse pacote, estou em Cusco e se quizer posso ajudar. www.chaskiperutrek.com espero ter ajudado em algo, beijos Karin Gut Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Débora L Souza Postado Junho 8, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 8, 2016 Vcs sabem se seria de boa dormir no aeroporto de Calama? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.