Membros Leoeguchi Postado Maio 20, 2014 Membros Postado Maio 20, 2014 Galera, preciso muito da ajuda de vocês! Quero fazer um mochilão pelo Sudeste Asiático em Janeiro do ano que vem, mas estou muito perdido, porque todo mundo com quem eu falo, me dá informações e dicas muito diferentes! Haha. Estou indo com mais 4 amigos e a nossa ideia é ficar em torno de 45 dias, mas um deles só vai poder ficar 30. Nós queremos aproveitar as festas e a vida noturna (em especial a Fullmoon Party), mas, principalmente aproveitar os lugares paradisíacos, templos e praias de lá. Bom, gostaria da ajuda de vocês com o roteiro e a princípio gostaríamos de conhecer a Thailandia, Laos, Camboja, Vietna e Mianmar (e, caso de tempo talvez passar pelo Nepal, Butão e o Tibet). Será que, pela distancia, custo e etc, devemos colocar ou tirar algum deles do roteiro? Tirar Nepal, Butão e Tibet e colocar a Malásia e Indonésia, por exemplo? Preciso muito saber com que empresa vale a pena fazer o voo de São Paulo pra Bangkok, se Janeiro e Fevereiro são bons meses pra viajar, a sequencia de cidades que devemos passar pra ganhar tempo e quais são imperdíveis, onde vale a pena egar voos locais, quais são os perigos, etc... qualquer ajuda é válida! haha Muito Obrigado! Citar
Membros sushi745 Postado Maio 22, 2014 Membros Postado Maio 22, 2014 Fala Leo! Também estou planejando fazer um mochilão pelo sudeste asiático em Jan/15.. só que vou ficar por lá uns 5...6 meses! Em anexo está o começo do meu planejamento. Vou refinar mais e fazer um post aqui na semana que vem! Mas já da uma olhada: abs, sushi mochilao_YuriMochizuki_v4.xls Citar
Membros Leoeguchi Postado Maio 22, 2014 Autor Membros Postado Maio 22, 2014 Opa, muito obrigado, cara! Assim que refinar posta mesmo! Abraço, Leo. Citar
Membros whymary Postado Maio 28, 2014 Membros Postado Maio 28, 2014 Sushi745, vc vai p phnom Penh e não vai p siem reap ver Angkor Wat? Citar
Membros sushi745 Postado Junho 4, 2014 Membros Postado Junho 4, 2014 Mari!! Obrigado pela dica! Certeza que vai entrar no roteiro! Ainda estou montando o plano... Pf, dps vc pode dar uma olhada?! Obrigado! Yuri Citar
Membros engand.andre Postado Junho 11, 2014 Membros Postado Junho 11, 2014 LEo, viajei com o roteiro Nepal - Tailandia - Malasia - Camboja - Laos - Vietnã. Se interessar, tem detalhes no meu blog. Abraço e boa viagem. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.