Membros Diego 2014 Postado Maio 20, 2014 Membros Postado Maio 20, 2014 Olá! Estou pretendendo ir com minha noiva, saindo de Porto Alegre, passando por Rivera, Salto e daí chegando até Las Leñas. Alguém já fez este percurso de carro? Ví que dará 2.400km. Nosso objetivo era ver neve. Existe alguma cidade argentina mais próxima onde seja possível ver neve e esquiar?? Pelo que pesquisei esta é a única. Na volta pretendemos dar uma passada por Buenos Aires (+1.200km), depois o mesmo caminho de retorno, pois atravessar com o carro até Colônia do Sacramento fica muito caro $$$$. E este lado do Uruguai já conhecemos. Quem tiver alguma dica, me passe, e aquelas histórias da polícia argentina, é complicado mesmo? Abraços. Obrigado. Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 22, 2014 Membros Postado Maio 22, 2014 A polícia de Entre rios é muita corrupta.Param os carros,inventam histórias para tomar dinheiro.O melhor seria não entrar de carro naquele estado. Tem neve em toda a cordilheira,vá até Mendoza,como alternativa,e de lá ao caminho a Chile,passará por uma estrada cenográfica e por uma estação de sky,Potrerrrillos. Citar
Membros Taisewc Postado Abril 7, 2015 Membros Postado Abril 7, 2015 olá Diego, chegou a fazer a viagem? gostaria de sua opinião, pois também quero fazer esta viagem, obrigada. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.