Membros Roberta Meireles Postado Setembro 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 Viagem em Out de 2014, ainda encontro neve? Olá pessoal, Estou planejando viajar 02/10 a 08/10, será que ainda encontro neve? Oi Juciely, viajo pra Santiago no mesmo período que você. Você vai sozinha? Eu vou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wesley.felix Postado Setembro 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 7, 2014 Opa. Tambem vou viajar nessa epoca. to tentando montar meu roteiro. Será que tem neve? queria ir ao valle nevado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexpt253 Postado Setembro 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 Estive em Farellones, El Colorado e Valle Nevado no mês passado (11 e 12/08). Farellones estava fechada por falta de neve, mas tinha bastante neve nas outras. Acho que a chance de ter neve é maior em Valle Nevado, por ser a mais alta de todas, no final da estrada que sobe a cordilheira. Farellones é a estação mais baixa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lrenato Postado Setembro 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 16 de outubro (ou antes) pretendo ir para Santiago, Também adoraria que tivesse alguma neve.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros romuloddf Postado Abril 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 27, 2015 galera to afim de ir ao chile no dia 29/05 ao dia 04/06, nesse periodo sera que ja pego neve por la? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vitor Dunham Postado Maio 9, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2015 Pessoal, quem fizer previsão de neve, ou é amigo de São Pedro ou tá chutando. Até os sites mais especializados só confirmam com 5 dias de antecedência.Porém o histórico é meados de junho começa a nevar nas estações do Chile (em Santiago só por milagre) e vai até setembro com boa vontade. Se for esquiar é no máximo até meados de agosto, depois disso ou é sorte ou tá forçando a barra. Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.