Colaboradores makiley Postado Maio 15, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 15, 2014 Ola pessoal, Alguem tem informações a respeito da previsao de neve para a regiao dos vales em Stg ? Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jucielyrodrigues Postado Maio 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2014 Viagem em Out de 2014, ainda encontro neve? Olá pessoal, Estou planejando viajar 02/10 a 08/10, será que ainda encontro neve? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jucielyrodrigues Postado Maio 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 21, 2014 Queria esquiar, será que nesse periodo ainda da? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nbitencourtf Postado Maio 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 27, 2014 Neste site vc consegue acompanhar http://pt.snow-forecast.com/resorts/Valle-Nevado/6day/mid Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nbitencourtf Postado Maio 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2014 Olha.. dizem que a temporada vai até o início de outubro. Não sei lhe dizer se conseguirá realmente esquiar, mas provavelmente neve ainda tem. Se quiser, me manda um email q te passo meu roteiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros felipe peba Postado Maio 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2014 tb vou nesse período e tb tenho essa duvida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luisamfer Postado Maio 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2014 Em 2012 eu e meu marido fomos no período de 15/09 à 21/09. Nos disseram que 2 estações de esqui já estavam fechadas (Colorado e Farallones) ... Pegamos um friozinho maroto e, no dia que subimos as cordilheiras, estava nevando... Hoje penso se a informação era verídica, mas vamos arriscar vamos esse ano novamente em setembro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jucielyrodrigues Postado Julho 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2014 Muito obrigada! Te mandei um email. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ricardo Hiei Postado Agosto 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 Também viajo para lá em lua de mel no mês de Junho/2015 (saio dia 10 e retorno no dia 15), será que haverá possibilidade de neve? Sei que não há como prever, mas quem já foi poderia me passar essa informação, baseados nos anos que foram? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafael neris Postado Setembro 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 Pessoal, preciso de dicas de como chegar a Farellones, que nao gaste muito com transporte, pois vou com mulher e 2 filhos, nao terei ninguem para dividar as despesas de Van. Ficarei hospedado em Santiago. Quanto custa a entrada para Farellones, nao irei esquiar, apenas conhecer a montanha.Nesse caso é necessario alugar roupas especias para neve? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.