Membros lucianeapiai Postado Março 14, 2015 Membros Postado Março 14, 2015 Parabéns pelo relato, adorei. Estou indo para Santiago, no período no mês de maio, com meu esposo, e meu filho de 7 anos. Gostaria de saber, se é necessário roupa especial para neve nesse período, considerando que é período de inverno na região. Outra coisa, ficarei sairemos dia 02 e retornaremos dia 07, vc acha que é possível viajarmos para o sul com esse tempo, mesmo com criança? Citar
Membros jpaulofsantos Postado Março 14, 2015 Autor Membros Postado Março 14, 2015 Olá Luciane, não acho que seja necessário roupas especiais para neve, pois em Santiago o clima nesta época ainda não está tão frio. Na época que fui pegamos temperaturas de entre 10°c e 20°c e um bom agasalho segurou bem o frio. Já no sul, fez um pouco mais de frio e precisei de fleece e meias grossas devido aos locais que visitei. Acho que é tranquilo levar seu filho, desde que bem agasalhado! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.