Membros Andreia Monassa Postado Maio 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2014 Olá!!! Gostaria de uma ajuda para montar meu roteiro Estou indo ao Peru no dia 27 de Agosto chegando por Cusco e retornando dia 8 de setembro, tb por Cusco. Ainda não consegui decidir o roteiro. Mas a principio ficaria nos dias 27, 28, 29, 30 e 31 de agosto em Cusco e Machu Picchu; Dia 01/09 - pegaríamos um trem de Cusco para Puno Dia 2/09 - Puno para Arequipa A partir daí começa minha duvida. Gostaria de ir ate Ica, mas acredito que é longe, pois de lá teria que voltar para Cusco. Se Ica for mito complicado, talvez seja melhor visitar Copacabana. Alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BITY Postado Maio 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 21, 2014 Oi Andréia Vou para Bolívia, Chile e Peru no fim de julho e agosto (25 dias no total). Estou estudando e me preparando... segundo o google maps, De Arequipa até Ica são 708 km De Ica até Cusco são 711 km Se vc for para copacabana e não ica, seu roteiro seria Cusco----------->Puno = 333 km Puno------------>Copabanana=222 km Copacabana---->Arequipa=439 km Arequipa........>cusco = 473 km Estando em Arequipa você tem opção de fazer o trajeto até Cusco de avião, por aproximadamente, R$350,00. Abr e bom mochilão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.